segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Capicilin

Eu havia lido sobre o Lis In da Capicilin que era muito bom, mas me decepcionei. A máscara retira muito pouco o volume, quebra o galho, mas achei que ela resseca muito o cabelo. Não entendi pois no rótulo fala que é sem química, o cheiro é bom, mas do resto, reprovado!
Já o Leite Alisante da mesma marca, ajuda á diminuir um pouco o frizz, está aprovado, mas também seria como um quebra galho se não tiver um reparador de pontas melhor na hora.
Já usei outros produtos da Capicilin e gostei, mas isso já é para outro post....rsrsrs..
Talvez não deu muito certo porque meu cabelo é meio encaracolado, então quem tem o cabelo liso deveria testar, pois a Mandi do testandoprodutos testou e aprovou.
Então gente, não é porque não deu certo pra mim que não dará certo para vcs!!!
Bjs e até mais!!!
xau

4 comentários:

Marina Franco disse...

Oi Aline!!!
Obrigada por visitar meu blog!!!
vou linkar vc!

beijão!!!

Mandi disse...

Aline a máscara eu nunca usei, o leite alisante eu gosto...vc ja usou aquela linha redutora de volume?
acho q da mais certo com cabelo cacheado/ondulado!
bjs

Valéria disse...

Eu tenho cabelos lisos, mas não gosto dos produtos da Capicilin, inclusive esse do post já usei e não gostei!Não cumpre o q promete, não compro mais...

Patrícia Nigro. disse...

Olá, meninas.
Tudo bem?
Este post é antiguinho, mas extremamente útil.
Há alguns anos, comprei os produtos da marca Capicilim, linha Glamour, com brilho tridimensional.
Gente que decepção, na época os produtos custaram caro... e nada de brilho, nem um brilhinho discreto, quanto mais o brilho tridimensional que o shampoo e o creme de pentear iluminador anunciava. Putz!

Convido vocês a conhecerem meu blog sobre Turismo e Hotelaria.

http://magazzinemoderno.blogspot.com/