quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Loção para remover maquiagem dos olhos

Um produto que me apaixonei é a Loção para remover maquiagem dos olhos da Avon.
O produto é muito bom, limpa pra valer e não resseca a pele, isso porque essa área do rosto é super sensível. E eu que sou alérgica á quase tudo aprovei essa loção.
Não irritou meus olhos, coisa que outros que usei fez.
E é super economico, basta um pouquinho no algodão e pronto! Sai toda a maquiagem.
E eu qua passo camadas e mais camadas de máscara á prova d'agua não sofro nada na hora de tirar.
Peguei uma promoção e paguei só R$ 3,99 e vem com 59ml, dura bastantinho.
Na embalagem: Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada.
Super recomendo!

2 comentários:

Amanda disse...

eu adorei quando comprei tb, está sendo uma mão na roda na hora de tirar a maquiagem dos olhos...comprei aquela lapiseira retratil da vult q é a prova da agua e essa loção ajuda a retirar tudinho!
bjs

Naty disse...

éé ótima essa loção, eles acertaram!