quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pele

Oi gente, ontem fui na Americanas e me deparei com uma montanha de cremes para a pele,e claro fui conferir de perto. Estou falando das loções hidratantes corporais Hidramais da Biocap. A embalagem é de 500ml e são super cheirosos, eu comprei dois: o de Canela e Avelã e o de Frutas Vermelhas e Champagne. Super aprovados!!! A consistência é ótima(bem grossinho), dá uma boa hidratada e deixa um cheirinho gostoso e prolongado na pele, e rende bastante. Vale muito a pena. Paguei só R$ 5,00 em cada, e tem em 11 versões, são elas: Perfume de Bebê, Erva Doce e Camomila, Manteigade Karité, Milk de Pêssego, Óleo de Semente de Uva, Óleo de Amêndoas, Colágeno e Elastina, Aveia e Mel, Pós-Sol, Cenela e Avelâ e Frutas Vermelhas e Champagne!Não consegui nenhuma foto ou imagem, fico devendo. Aprovado! Bjs!!!

Um comentário:

Amanda disse...

é bom mesmo? sério??
eu já vi essa linha na americanas até gostei do cheirinho de um creme mas acabei não levando pq achei meio ralinho...mas se na pele fica bom vou lá denovo!
bjs
estou amando as dicas