terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Brilho do Ouro

Apesar de não gostar muito da linha Novex, esse aí chamou minha atenção e acabei comprando. Já usei 4 vezes e estou gostando do resultado. Não é uma maravilha, mas dá uma reforçada na hidratação semanal que faço, e deixa sim um brilho muito bonito nos cabelos!
Descrição do produto:O Novex Gold Brilho Do Ouro, indicado para cabelos opacos, sem vida e muito danificados; é um creme de tratamento profundo, que apresenta em sua fórmula partículas minerais que refletem o brilho do ouro, concedendo aos cabelos força, hidratação e um brilho sem igual. Enriquecido com queratina e vitamina E e pH 3,5 que proporciona a recuperação dos fios, devolvendo-lhes elementos essenciais á sua saúde.As partícula de queratina ajudam a reter os princípios ativos da formula, promovendo a maior fixação dos fios.
É super concentrado, e o cheiro é bom, mas não fica muito tempo nos cabelos.
Comprei a bisnaga com 50g, mas tem de 1kg pra quem quiser. Se não me engano paguei R$6,00 no Depósito do Cabeleireiro.
Recomendo sim, mais para um brilho á mais nos cabelos do que para realmente hidratá-los.
E vc, já usou? Gostou?
Bjs =*

2 comentários:

Amanda disse...

Aline eu já usei sim...quebra um galho, quando passei pelas primeiras vezes até tinha gostado mais mas meu cabelo se acostuma muito facil com o novex!ai ja na 3 vez perdeu muito o efeito!
mas de vez em nunca eu passo assim fica bom!
bjs

NAPAULA disse...

Oi aline, também não sou muito fã desta marca não, mas sempre dou uma nova chance, infelizmente não foi dessa vez usei este produto e não gostei não senti mudança nenhuma, sniff pois o preço é bom mas não deu certo....