domingo, 1 de fevereiro de 2009

Brincadeira do Presentinho

O Baton e etc me indicou para uma brincadeira muito interessante que funciona assim. 1. Você deve linkar a pessoa que te indicou; 2. Escrever as regras do mesmo em seu blog; 3. Contar seis coisas aleatórias sobre você; 4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post; 5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. Então vamos lá, seis coisas sobre mim: 1- Sou viciada em produtos cosmeticos, meu quarto perece mais um deposito de alguma loja de produtos. 2 - Sou muito desconfiada, muito mais muito mesmo. 3 - Adoro animais, qualquer um(principalmente minha gatinha Stela) 4 - Tenho o sonho de um dia salvar todos os animais abandonados nas ruas e cuidar de todos numa chacara afastada da cidade e depois coloca-los para adoçao. 5 - Sou formada em Turismo,mas ainda nao sei o que quero fazer da vida. 6 - A-d-o-r-o regae, principalmente Bob Marley. Achei meio difícil listar seis coisas sobre mim... sou meio difícil de definir sabe...As minhas indicadas são:
  1. joga na necessaire
  2. maquiagem mineral
  3. somos belas
  4. mari
  5. chata de galocha
  6. cosmetico maniaca

Obrigada a linda do Baton e Cia!

E a todas que vem seguindo meu blog!!

Bjs ´=0

Um comentário:

Gabi 8D disse...

Muito muito obrigada querida!
adorei muito todos os selos!