terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cabelos medios são tendência

O sonho fica para o curtinho ou para o longo, é difícil encontrar uma mulher que esteja feliz com um tamanho médio do cabelo, normalmente na altura no ombro. Contrariando a preferência, no entanto, a apresentadora Angélica deu fim a anos de fios compridos e passou a tesoura neles.O problema é que as mulheres ainda associam sensualidade a cabelo comprido e, por isso, evitam experimentar novos comprimentos. Mas o cabeleireiro da Condor, Gennaro Preite, afirma que o comprimento médio também pode garantir um toque especial para o visual. Os cabelos médios também trazem sensualidade e sinalizam mudança de atitude social, com mais amadurecimento e liberdade quanto às imposições da moda . Para você contar ou deixar os fios crescerem um pouco, sem se arrepender, veja tudo o que vai mudar na sua rotina com os cabelos mantidos em altura média.
O balanço:Já ouviu falar que cabelo bonito é aquele com movimento? Essa é uma das características dos cabelos médios, que ficam muito mais leves e acabam ganhando um balanço naturall. Além de deixar o visual mais charmoso e sensual, o balanço que os cabelos médios apresentam podem até mesmo rejuvenescer e passar um ar mais saudável para as mulheres .
A saúde dos fiosPara mulheres com o cabelo comprido, porém sem vida, o corte é perfeito para garantir mais saúde. Cortar um pouco o cabelo, além de estimular o crescimento, agiliza os cuidados diários, como escovar e desembaraçar. Eliminar os fios quebrados e ressecados também proporciona uma aparência de mais vaidade.
Os penteados:Engana-se quem associa cabelos à monotonia no visual: eles são ótimos para realizar penteados diferentes e sem com ares mais modernos do que os tradicionais fios compridos. A melhor escolha é sempre aquela que deixa uma parte dos fios soltos (nas festas, eles dão proteção às costas, descobertas em vestidos tomara-que-caia ou frente única). Há ainda os coques, que também ficam lindos.
O corte:Cabelos médio pedem um corte mais repicado para realçar o poder de movimento e a leveza dos fios. As formas ficam equilibradas e o rosto tende a aparecer com naturalidade. Isso deixa você com uma aparência mais alegre e independente dos padrões , diz Gennaro Preite.Mas, além do repicado, existem outros estilos charmosos. O channel, por exemplo, com aquelas pontas maiores nas laterais ou então os cortes retos, caindo sobre o rosto, são uma ótima opção, mas apenas quando o cabelo é liso , afirma o cabeleireiro.
Para as baixinhas:O corte médio é perfeito para mulheres baixinhas, já que alonga a silueta. Mulheres muito devem evitar o cabelo comprido que, além de deixar a mulher com a aparência de mais baixa, vira um único refugio de beleza, deixando o visual sem graça , afirma Gennaro.
Contra - indicado:Mas, não é para todas as mulheres que o corte garante resultados positivos. O cabeleireiro da Condor afirma que alguns perfis devem evitar deixar os cabelos nesse comprimento. Os cabelos médios devem ser evitados por mulheres que apresentam quilinhos a mais ou um rosto arredondado. Isso porque o corte pode acabar reforçando essas características .
Eu particularmente prefiro cabelos medios, pois a infinidade de penteados ajuda.E a leveza do visual garante combinações exóticas.
Bjs (*.*)

3 comentários:

Dafne L. disse...

Então meu cabelo tá na moda agora. Rs.

Gabi 8D disse...

Querida tem selinho pra ti no meu blog ;D

Amanda disse...

Tem um mimo para vc lá no meu blog.