segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Falando um pouco sobre a pele do rosto

Um achado foi o Renew Luminosity Creme Facial Clareador FPS 15 Avon.A mais avançada tecnologia no tratamento cosmetico antiidade. É para pessoas á partir dos 30 anos mas eu já uso sem medo, pois tenho aquelas manchinhas de sol, pequenas mas que incomodam muito-quem tem sabe!
Sobre o produto:
*Ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele,além de prevenir o desenvolvimento da hiperpigmentação, combate o envelhecimento e devolve a luminosidade á pele.
Instantaneamente a pele adquire luminosidade e maciez.(verdade!)
Em apenas uma semana, melhora a textura, inicia o processo de clareamento da pele e suaviza sinais leves de expressão. Com o uso contínuo, as diferenças de tonalidade são visivelmente suavizadas, inclusive na área logo abaixo dos olhos. O tom da pele torna-se mais uniforme, luminoso e radiante.
Modo de usar: Após limpar e tonificar com Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza, aplique Renew Luminosity na face, pescoço e na área logo abaixo dos olhos. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados. A partir da segunda semana o produto poderá ser aplicado diariamente. Mas eu não uso pra sair, só uso quando estou em casa, pois nesses dias de quase 40º tem que usar um protetor de FPS50 né?!
Minha pele melhorou muito, as pequenas manchinhas estão sumindo e as linhas finas de expressão já eram!!!
Eu super recomendo!!
Bjs

2 comentários:

•Nivia• disse...

ola Aline, eu ja usei e não deu certo para minha pele devido ser muito oleosa, mas tenho amigas que usam renew e adoram. azar o meu.

Unknown disse...

Minha pele tb é suuuper oleosa! Durante o dia não uso, não dá mesmo. Mas à noite antes de dormir eu uso e abuso!!