quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Selos Novos...

Esse primeiro eu ganhei da linda e fora da Gabi do Joga Na Nécessaire, um blog mara que sempre tem dicas legais! E esse outro(já tinha mas) eu ganhei da Ilália Cristina(que nome lindoooo)do Maquiagem Mineral, outro blog que eu super recomendo, pois ela sempre indica os melhores produtos! Não irei indicar ninguém, está disponivel pra quem desejar! E muito obrigada lindonas, por sempre se lembrarem de mim! Boa sorte á todas e que Papai do Céu abençõe vcs! Bjão

4 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii lindinha!!!
obrigada pela visita em emu blog!!! fiquei super feliz em te ver por lá! volte sempre!!!
Eu me interessaria sim, para ser uma contribuinte para o seu blog. Mas como? tenho algumas dicas de beleza, mas não são de minha autoria... mas também adorooooo tudo relacionado a beleza, cosméticos, tudinho! Eu queria trabalhar numa indústria cosmética, pois sou farmacêutica industrial, mas acabei parando na farmácia de dispensação! Por isso meu blog tem bastante coisinhas relacionadas à saúde, piadinhas hehheheh

bjoooo

Lia disse...

Parabéns pelos selos que recebeste...Seu blog é demaís,qualquer mulher se sente nas nuvens só de le-lo e se imaginando como seria cada produto em seu corpo e cabelo...
Bjão♥

*.*Aline*.* disse...

Obrigada Lia, são pessoas como vc que me da forças para continuar com o blog, pois a vida é uma loucura diaria...bjs

Ilália Cristina disse...

Obrigada pelo elogios ao blog e ao meu nome!

Beijinhos,
Ilália Cristina