sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Testado e Aprovado!

A linha de tratamento Niely Gold agora conta com um novo ativo – a orquídea, símbolo de beleza feminina. Ideal para quem deseja ter cabelos luminosos com efeito liso ou com volume reduzido e um toque aveludado. Os produtos Niely Gold Orquídea foram elaborados com o exclusivo complexo de tratamento da linha Niely Gold, a MAXQueratina, que age no interior dos fios, restaurando e hidratando, e também com Extrato de Orquídea, que retém a umidade no núcleo do fio, proporcionando cabelos lisos e sem volume por muito mais tempo. Indicada para todos os tipos de cabelo, a nova linha, que é exclusiva no mercado, possui uma fragrância deliciosa e é apresentada com os seguintes itens: shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme para pentear, silicone, sachê de tratamento e o kit escova de orquídea.
Eu usei o Sachê de Tratamento de Choque de 30g que com sua ação instantânea, recupera a estrutura da fibra capilar.
E o Silicone Concentrado de 50ml, que adorei. Tira o temido frizz e deixa um perfume suave e gostoso por muito tempo, sem contar que dá um brilho legal tbm!
Uma amiga minha usou o Kit Escova e aprovou!
Não sou muito fã dessa marca, mas esse de Orquídea vale á pena comprar!
O sachê custou R$3,50 e dá para umas três aplicações e o silicone foi R$5,00, compensa.
E vc já usou? Recomenda?
Bjão gurias...=*

5 comentários:

Dafne L. disse...

ô Aline, eu não posso usar shampoo sem sal não. Meu cabelo fica querendo fugir da cabeça. Já usei o silicone dessa linha. Sinceramente eu não sou muito fã porque meu cabelo é muito chato... eu uso o Garnier Fructis, vou mudando os "modelos" num mês uso o Oil repair, no outro Crescimento Prolongado... acho que meu cabelo só gosta de produto vagabundo, rs...

Karisa Lora Show disse...

Olá flor eu já usei confesso que no meu cabelo achei que deixou meio oleoso demais, mas gosto do cheirinho dele !!!!

Bj
Karisa Franck
Email: karisa,franck@gmail.com
Msn: lora_show@hotmail.com
Site : www.sonamaquiagem.blogspot.com

Debora disse...

No meu cabelo n deu certo.
Ficou grudento....

Bjs

Gabi 8D disse...

Oie linda!
Nossa cada dia que recebo um selinho fico muito feliz!
E você também merece e muito o selinho! ;D


Ahh adorei a dica ;D

Beeijos!

Boule de Savon disse...

Ai eu usei a escova, bom:

-o cheiro é ótemo!
- meu cabelo fico um pouco pesado, oleoso, mas acho que foi por exagero meu na hora de passar o óleo
- o resultando só não foi melhor por que minhas pontas estão bemmmmmm detonadas e ele não deu conta, no segundo dia meu cabelo já tava com nozinho :S Mas quem sabe depois de eu cortar essas pontas o resultado ñ seja melhor néeeeeee :P