segunda-feira, 16 de março de 2009

Maquiagem para louras

Olhar marcante Louras de tez alva ficam lindas com maquiagem sutil, conferida por nuances cobre, marrom clarinho e caramelo. Como o forte são os olhos, a ordem é caprichar na máscara para cílios, sombra e delineador. Nos lábios, evitar laranja, dourado e metalizados.
Para fazer igual: o passo inicial é corrigir as olheiras e iluminar o rosto com corretivo Colorstay. Com pincel, aplicar base na tonalidade Ligth Age Defying Medium 34. Para dar profundidade ao olhar, esfumar a sombra marrom do Quarteto Wet Dry Eye Shadow. Contornar a parte superior dos olhos com delineador líquido preto, rente à raiz dos cílios e do canto interno ao externo. Curvar os cílios com auxílio de curvex e passar camadas de máscara preta Luxurious nos inferiores e superiores. Esfumar o centro da sobrancelha com a sombra marrom claro do Quarteto Wet Dry Eye Shadow, mas sem desenhar. Finalizar com pinceladas de blush bronze cintilante Bora Bora e batom rosado Pink in the Afternoon. Todos os produtos são da Revlon.
Truque de mestre: “O delineador bem marcado, desde o canto interno ao externo, pede lábios menos destacados”, ensina o maquiador André Sartori.

Um comentário:

Amanda Almeida disse...

Adorei as dicas!!!!!!!!!