quarta-feira, 15 de abril de 2009

Atenção:caixa de comentários

Há alguns blogs que possuem o formulario de comentarios em janelas pop-up e não sei explicar mas eu não consigo deixar comentarios nesses blogs, pois a pagina dá um erro ao ser carregada e o comentario não é enviado, e minha amiga tbm já me falou sobre isso! Atenção vc que tem esse tipo de formulario em seu blog, pode estar perdendo varios comentários e nem sabe! Agora esse modelo que eu tenho no meu blog, é de facil acesso e sempre dá certo nos blogs que visito sempre consigo deixar comentários. Há varias amigas que deixam comentarios no meu blog e eu não consigo retribuir em seus respectivos blogs pelo simples fato de não carregar direito a pagina!Se vc é uma delas, me desculpe, mas eu tentei!!!Pra falar a verdade eu acho que se vc for lá na opção configurações, comentários e clicar na opção posição do formulario de comentarios vc escolher pagina inteira, isso acho que já resolve.(ou não, sei lá) Mas minha dica está dada!!! Bj me liga xau

2 comentários:

Vanessa disse...

O seu tá funcionando.

Mudei o meu já. Notei isso em um outro blog no qual fui comentar. as palavras de verificaçao nao carregam nem a pau tbém.

Espero que o meu esteja funcionando.

Bjs

Skadja disse...

ai qd pus no meu esse formato ainda fiquei na duvida se iria dar problema em outros computadores.. agora q vc falo to indo trocar ja!
brigadinha pela dica ^^

;**