quarta-feira, 1 de abril de 2009

Creme Facial Esfoliante

Boa tarde lindas! Hoje vou falar da minha ultima aquisição, o Avon Solutions Completely Clean Creme Facial Esfoliante. Até então eu só fazia essas receitinhas caseiras que são maravilhosas e baratas(sou creuza!).
Achei que o creme fez o trabalho direitinho, mas poderia ser mais eficaz.
Eu recomendo pra quem como eu quer fazer um tratamento legal mas bem baratinho!( em média R$ 13,00)
Na embalagem fala que pode ser usado duas vezes por semana, eu acho que pode usar sem medo, pois ele não agride tanto a pele, faz uma esfoliação bem suave. Não ressecou e deu uma leve hidratada, eu gostei.
Também uso o restante da linha: o Avon Solutions Completely Clean Gel de Limpeza Facial(adoro),e o Avon Solutions Completely Clean Tônico Facial Hidratante(já vi melhores).
É isso flores...bjs e fiquem com Deus!!

2 comentários:

Skadja disse...

aii eu uso a outra linha pra rosto da avon, clearskin.. ela fez milagres com minha pele! nunca fui de cuidar mto mas teve uma epoca q meu rosto estava horrivel.. mas bastou começar com os produtos q a diferença foi notavel! hoje naum largo por nd =P

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Que legal, esse eu não conhecia, o meu esfoliante da Nívea acabou, depois vou experimentar esse, parece interessante.
A avon tem produtos muito bons, adoro aquela base em bastão, deixa a pele um veludo.