segunda-feira, 20 de abril de 2009

Creme Mariana...

Com todo mundo falando desse tal creme e como boa maníaca por produtos de beleza(creuza), claro fui correndo comprar o dito-cujo. Já havia visto algumas vezes nas lojas que compro, e sempre via ele literalmente no chão! Então, não dava nada pra ele, até que perguntei pra vendedora, e ela abriu um sorriso que não entendi, mas td bem...deixa pra lá!
Ela me levou nos fundos da loja, lá escondidinho entre as marcas mais barrelas de cosméticos estava uma pilha de vários "sabores", eu olhei por alguns minutos e acabei pegando o de Manteiga de Karité.
Embalagem bem tosca e mole, parece mesmo um pote de manteiga, e quando cheguei em casa que fui saber que o fabricante é a Amend!!! Super empolguei, pois adoro essa marca. Passei um pouco nos cabelos secos, até aí nada de mais. E hoje que lavei os cabelos, passei com medo, mas passei um pouco e saí.O resultado: cabelos sedosos e sem volume, só perde um pouco para o cheiro, mas logo some, então aprovadíssimo, já entrou na minha lista de aquisições mensais!
E o barato é que paguei só R$3,00!!! Estou pensando em transferir o conteúdo para um pote vazio com bico dosador que iria jogar fora, fica mais pratico né?!
E vc, já usou esse creme? Que "sabor"?
Bjs e fiquem com Deus!!!

24 comentários:

Julia disse...

Eu ainda não testei esse produtinho...tá difícil de achar na minha cidade. =[
Beijos

Pritty Girl 25 disse...

Nunk usei...será que tem no RJ?
Bjosss

manual de perua disse...

Oi miguxinha achei seu cantinho no de outra miguxinha a Amend é uma marca muito boa mesma. Esse pote de creme é engraçado pacas kkkk parece manteiga mesmo kkkk


Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

disse...

Oi Aline!
Eu já usei a Mariana de Cupuaçu. O cheirinho era gostoso, mas achei que pesou um pouco nos meus cabelos (tenho cabelos oleosos).
Aqui em Porto Alegre é bem dificil achar esse creminho.
abraço!

Nata disse...

Oii, tem selinho no meu blog pra vc! beijos

http://natadeleite.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Oi linda!!! Sempre estou de olho no seu blog...esse creminho eu tenho aqui às vezes uso como máscara outra como de creme de pentear...é muito bom...o famoso BB...já comprei o de abacate mas o único que gostei foi esse de manteiga...tadinho ele sempre fica mesmo jogado nun canto,,,mas é pq as pessoas não o conhecem muito bem é da AMEND não tem como ser ruim...criei coragem e comecei um blog...dá uma passadinha por lá...meu primeiro tópico é sobre minhas comprinhas da sacks que chegaram hj...grande beijão, Paula.

http://makesandafins.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei do blogue:)

bj

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Hum, achei esse creme horrível, comprei só pra experimentar de tanto que falavam, joguei inteiro fora, isso é parafina pura, só encapa o cabelo, mas a marca Amend com outros produtos é muito boa, pra mim esse produto é uma exceção.
Mas, cada cabelo é um cabelo né.
Bjs.

simone disse...

Legal esse blog!!gostaria muito de usar esse creme,tem no rio de janeiro?bj!simone

Magalice disse...

Já usei e uso muuuuuuuuuuuuuito, alternando com outros produtos! Se vc tem cachinhos como eu, ou ainda que não tenha, indico o Leite e Mel (potinho azul), que tem o cheirinho mais ameno de todos - na minha humilde opinião.

Um ponto negativo é que, como o creme é muito mole e super hidratante, acaba deixando minha pele ainda mais oleosa do que já é. Mas aí é só não usá-lo sempre..
Beijim!!!

Luiza disse...

Usei o mariana de karite. Adorei !!
Gostei tanto que voltei aa loja e comprei o de macadamia, cupuacu e leite com mel, ja' que o de abacate e manga nao foi muito indicado. Uso (3x p semana)nos cabelos secos 30 min antes de lavar os cabelos ou,se vou lavar pela manha, passo para dormir. Deixa macio pacas!!
1 vez por semana uso como cond e pronto.. APROVADISSIMO!!
Bjs!!
Luiza

Mariela disse...

Ola, adoreiiii o blog .. sou viciada em cosméticos ...
Sou vendedora NATURA e tenho produtos com preçosss muito bons..

anotem ai meus emails:

lelaciapina@hotmail.com ou mciapina@carol.com.br

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)

bj

Sah disse...

eiiii!
eu jah usei esse creme, tem o cheiro mto bom, usei um do pote rosa (nao lembro d q era..) mas deixou meu cabelo taoooo pesado...acho q eu passei mto pq ele ficou oleoso bem rapido tb...aih parei d usar e nem lembro q fim dei nele...
t achei por acaso! gostei mto daq, jah virei seguidora!
bjokinhas

jussara disse...

gente vi na composiçaõ que o creme mariana tem parafina liquida sera que faz mal ?

Bianca disse...

Oii, vendem esse creme em farmacias ou so em lojas de cosmeticos?
Pra quem tem cabelo ondulado com mt volume qual é melhor?
brigada ;*
adoreii o blog !

raquel disse...

comprei e adorei. meu cabelo tava todo quebrado e espigado. depois q passei a usar ele os meus cachos tao reaparecendo e a chapinha fica mais bem feita, resistente a umidade

Anônimo disse...

FAZ UMS 15 DIAS QUE ESTOU USANDO E AMEI OS RESULTADOS, MAS AQUELA EMBALAGEM... KKK

Anônimo disse...

kkk eh a embalagem nao eh mto atraente, mas o produto eh barato e mto bom!

Eu sempre usei como leave-in e amooooo, deixa o cabelo macio.
Vou experimentar o de abacate

Unknown disse...

Gostaria de testá-lo, pois estou com os cachos despencados e sem definição. Onde encontro ele aqui em Porto Alegre e qual será o mais indicado para o meu caso? Bjus á todas!!!

*.*Aline*.* disse...

Lysy obrigada pela visitinha e volte sempre.Tente o de leite e mel ou o de abacate, muito bom os dois!


Bjs á todas que passaram por aqui e deixaram seus comentarios..Bjs

Anônimo disse...

Olá Meninas!
Usei por mtooosss anos o de macadâmia pra cabelos cacheados.. e era a época que o pessoal mais elogiava meus cachos! Pra algumas pessoas que indiquei, não deu certo.Agora outras viraram fãs d carteirinha!rss..
Parei d usar, pois minha intenção é deixa-lo liso..acho mais chique..rs.. mas comecei a repensar em voltar a usar.. meu cabelo ficava mara! Não tinha outro leavin tão bom qto ele.. quando não tinha na loja, usava o seda ou qq outro.. e logo prendia o cabelo, pq nenhum chegava aos pés do mariana macadâmia! pra quem tem cachos de médios a grandes, recomendo!
Pollyanna

Anônimo disse...

Pesquisando na net encontrei vários elogios a este creme e na emolgação fui as compras e exagerei comprando uns 4 potes..no meu cabelo q na época estava muito ressecado ñ resolveu nada muito pelo contrário ficou c/ aspecto opaco e sem vida...p/ mim realmente ñ funcionou!!! uma pena pois é bem baratinho...bjsssssss

Anônimo disse...

eu descobrir esse creme mariana no site da amend comprei o de cupuaçu, e o de macademia, pois não encontrei nem o de karitê, nem o de leite com mel,usei os dois, meu cabelo ficou, armado, muito pouco, muito fino, horrivel, tive que lavar, novamente, infelizmente não me dei, ficou horrivel, uma aparência pesada, espichada,sem vida, fiquei triste, pois depois de tantos elogios, nos sites das meninas e tantos depoimentos, não deu certo nos meus cabelos.