quarta-feira, 17 de março de 2010

Copie a maquiagem das musas do clipe Telephone

Lady GaGa e Beyoncé são ícones quando o assunto é maquiagem. Elas estão sempre de olho nas tendências que rolam nas passarelas internacionais e arrasam..SEMPRE!!!ADORO!! Nesta cena Lady GaGa exibe lábios carnudos graças ao batom cremoso no tom uva, quase vinho. Repare como o meio e a parte interna da boca têm uma cor mais clara. Esse efeito esteve muito presente nas passarelas internacionais. Os olhos da cantora estão sexy por causa do truque do delineador estilo gatinho. Olhe como ela puxou bem o traço no canto externo dos olhos. Eu tento...mas não consigo fazer esse olho lindo, me falta pratica! A combinação roxo + rosa é linda. Faça igual com um batom cremoso pink e bastante sombra em pó na cor roxa e com pigmentos de luz. Experimente passar lápis preto em todo o contorno dos olhos, antes de passar a sombra. E não se esqueça de corrigir bem a pele e de finalizar com muita máscara para cílios. Neste caso, quanto menos blush, melhor, para não deixar a maquiagem carregada. Linda..eu não ousaria tanto, mas achei demais!! Beyoncé nesta cena parece uma boneca de porcelana. Pele aveludada - com base leve e fluida e pó mineral - e olhos perfeitamente maquiados, de novo com o truque do delineador e, desta vez, com um toque especial na cor amarela. Você pode fazer igual com sombra em pó e um pincel próprio para passar sombra. Para deixar a cor mais intensa, vale molhar o pincel ou passar uma base nas pálpebras que intensifica a cor da sombra. Que pele hein!!!

Gostou do batom vinho bem escuro de Beyoncé? Talvez seja mais cara de tendência europeia do que brasileira, mas dá um visual bem bonito quando a pele está perfeitinha, lisa e uniforme. Ela complementou a produção com bem pouco de blush rosa e delineador "puxadinho". Também foi passada um pouco de sombra no tom rosa queimado, quase marrom claro.

Adorei o resultado dessa produção!
O batom nude de Beyoncé é sonho de consumo de muitas mulheres. Repare como a boca apagada realça os olhos, mesmo com uma maquiagem mais básica. Na parte de dentro dos olhos a cantora está com um pouco de lápis dourado. As maçãs do rosto ganharam um ar saudável com blush rosinha esfumado.
Esse está perfeito!!! Quando eu crescer quero conseguir fazer uma maquiagem assim!!
O look oncinha de Lady GaGa merecia uma maquiagem especial e ousada. Isso justifica o uso do batom preto. Para complementar, sombra em pó na cor chumbo e lápis preto na pálpebra superior e rente aos cílios inferiores, um pouco esfumado.
Tirando o batom preto que é um pouco ousado pra mim, os olhos eu copiaria. Arrasou!!
E aí? O que achou?
Se vc tentar copiar algum, mande a foto pra mim que eu posto aqui!!! Bjs Lá no site tem mais maquiagens, clique aqui.
FONTE: Portal R7

Nenhum comentário: