segunda-feira, 26 de abril de 2010

Botas: saiba que tipo você pode usar

Eu AMOOO botas e sempre espero o inverno com muita ansiedade para poder usa-las e como temos botas de todos os tipos e estilos aqui vai umas dicas de como e onde usa-las. No inverno, se transformam no calçado oficial da estação. O drama: saber escolher o modelo certo para o seu tipo físico, entre tantos termos e comprimentos. As altas levam vantagem. Quem tem pernas longas e finas pode usar todos os comprimentos, inclusive as de cano altíssimo, o importante é ficar de olho na altura das moças versus a altura dos canos.
Ankle Boot (cano supercurto)Quem: todo mundo! É uma peça que pode ficar boa em mulheres de qualquer altura.Pode ser usada com tudo. Se você usar uma meia calça opaca na cor da bota, alonga a silhueta.
Cano médio:Quem: As altas e médias. Não favorecem as mais baixas pois diminuem um pouco silhueta. Elas “cortam” a silhueta. Como: elas surgiram para serem usadas por baixo da calça, mas as transformações das moda permitiram que você usada junto com saias e vestidos.
Cano longo:Quem : Todo mundo. Depende da produção, mas as de cano alto pode funcionar com qualquer uma.Como: o ideal é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima. A motociclista – a mais clássica de todas é a Fryre – é boa para um estilo moderno. A de montaria é uma outra opção. As go-go boots entraram na moda por causa de Courrèges.
Cano superlongo :São as chamadas botas maxi, ou então over-knees (acima dos joelho). O modelo cuissard é aquele que vai até a coxa. Quem: altas e magras. Se este não é o seu caso, esqueça! As longuíssimas só para as altíssimas. Se uma menina pequena entra numa bota dessas, só sobra o pescoço!.Como : com minis.
Galochas:Quem : todo mundo. Afinal, o objetivo é proteger .Surgiu para ser prática e útil, então qualquer pessoa pode usar. Acho que fica melhor em mulheres altas e magras.Apesar de ser super fashion acho cafona usar em dias de sol.Como: dá para combinar com short, saia ou calças justas e continuar elegante, ainda mais se escolher um belo acessório.
Openboots:Quem: mulheres de pernas compridas, não muito cheinhas e com tornozelos pouco grossos.Como: com vestidos e saias mais curtos, sejam eles justos ou não.
Cowboy:Quem: todo mundo pode usar, mas tem que ficar de olho na altura do cano .As mais baixinhas só devem usá-la quando tiverem pernas finas e desenhadas”,Como: no estilo boho-chic. Se você for optar por uma, escolha um modelo mais clássico. Quanto mais antiga e com a sua cara, ela fica melhor.
Evc, tem dicas pra gente?
Divida!!!
Bjs

Nenhum comentário: