quarta-feira, 28 de abril de 2010

Macacão jeans volta com tudo!!

Nos anos 90, era raro encontrar quem não tivesse uma jardineira jeans no guarda-roupa. A combinação mais comum era jardineira + blusa baby look + tênis. Até que um dia, a moda morreu. Mas as semanas de moda no Brasil e no mundo estão trazendo de volta a peça, que agora vem combinada com blusas refinadas, salto alto e muitos acessórios.
A moda uniforme está muito em voga. Macacão de operário volta sem a cara de básico. Jardineira é a peça do verão. Até Chanel e Ralph Lauren, que são marcas de luxo, trouxeram para suas coleções, diz Guilherme Gaspar, estilista de jeans do Cantão. E ele dá as dicas para quem quiser reviver a moda.
Confira:Com o que combinar:O tênis e a blusa baby look ficaram para trás. É a hora de combinar jardineira jeans com salto alto, blazer, bolsa estampada", ensina Guilherme.
Quem pode usar:Jardineira não é uma peça democrática. Tem que ser magro para usar, porque tem que sersempre solto. Mas quando a moda pega, não tem jeito. Todo mundo começa a usar.
Quando usar:É uma peça versátil. Dá para ir trabalhar de macacão com um look mais sóbrio. Se colocar acessórios, a peça fica perfeita para a noite.
Eu adoro jardineira e macacão. Ainda bem que guardei as que tinha.(será que ainda serve?)
E você gosta?Tem um estilo diferente de usar?
Bjs e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: