sexta-feira, 16 de abril de 2010

Use os dedos para se maquiar!

Um bom pincel pode fazer muito pelo resultado da maquiagem. Mas se você ainda não providenciou um, que tal aprender uma dica de expert?
Segundo Pablo Schenfeld, maquiador argentino da Dior, o calor das mãos é muito eficiente para fundir a maquiagem no rosto, aumentando a aderência do produto na pele e deixando o resultado ainda mais natural. Procure usar as pontas dos dedos e dar pequenas batidinhas no rosto, a fim de fixar a maquiagem na pele e não esfregá-la. O ideal é colocar um pouco de corretivo ou base – nas texturas líquida, creme ou mousse – em pontos estratégicos do rosto e só a partir daí espalhar a maquiagem com as mãos.Muitos maquiadores também esfregam uma mão na outra antes de passar maquiagem. Isso produz ainda mais calor e, assim, aumenta a aderência do produto na pele.
Quem já tem um arsenal de pincéis também pode contar com os benefícios do calor das mãos. Basta aplicar um pouco de produto no pincel, espalhar suavemente pelo rosto e dar o acabamento com as tais pequenas batidinhas, principalmente em pontos em que pode haver excesso de produto, como ao redor dos olhos, perto dos lábios, nos cantos do nariz e em locais onde há rugas e linhas finas.
Bjs
Fonte: R7

Um comentário:

Daniela disse...

oi adorei seu blog stou t seguindo passa la em casa ( tem promocao d produtinhos d beleza)
www.brechocositasdadani.blogspot.com