quinta-feira, 8 de julho de 2010

Banho com Jequiti e voltando pra ficar(eu acho)...

Oi gentem...despois de muita labuta e lagrimas ( e fios de cabelos com definitiva arrancados), estou de volta pro meu aconchego!
Sem muitas novidades mas estalando pra me atualizar do mundo da blogosfera e claro dos cosmeticos! Estive fora do ar por dois meses e nem sei dos lançamentos e tendências, mas aos poucos eu me atualizo e vamo que vamo!

Volto com um assunto que amo...banho cheiroso e gostoso! Sempre gostei de sabonetes. Liquidos, cremosos, em barra ou qualquer outro tipo que encontramos por aí. Se estiver um sabonete que gostei, tenho que me conter pra não demorar no banho, pois sei que isso não é legal-devemos nos concientizar disso. Viva a agua!. O sabonete da vez é o Sabonete Hidratante Guaraná e Acerola da Jequiti. A fragância é uma delicia e fica horas na pele. Já a hidratação não é grande coisa, é como um sabonete comum desses de supermercado. A caixa vem com 3 unidades e paguei R$ 13,90. Há outros "sabores" como Amora e Ameixa, Bergamora e Mel, Figo e Lavanda, Framboesa e Violeta,Lichia e Amêndoas e Abacaxi e Lima. Eu gostei! E vcs já usaram? O que gostaram dessa marca? Bjs e adorei estar de volta!!

Um comentário:

Nicolly disse...

Esses sabonetes cheirosos da vontade de comer!Ah e obrigada pela visita no meu blog,estou te seguindo aki.
bjos
http://parasuabeleza.blogspot.com