terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sillage Hydra-Intense

Oi meninas, estou postando por e-mail pois a pagina de postagens do blog não está carregando já faz duas semanas.
Vim falar de uma linha de uma mascara capilar que me fez apaixonar. Eu comprei só a mascara e com certeza essa semana volto lá na Sumirê pra comprar o restante da mesma linha.
O que diz o fabricante:
A linha Hydra-Intense foi desenvolvida para a recuperação total dos cabelos danificados. Uma associação de dois diferentes ativos promove todas as condições necessárias para a reparação da estrutura capilar e também para a manutenção  de cabelos saudaveis e brilhantes.
Ativos:
***Hydrovance-Hidratante funcional (Hydroxietil Ureia). Molecula desenvolvida para promover sensorial unico, ação umectante aos cabelos, formação de filme flexivel e reparação da fibra capilar e couro cabeludo. Com permeação na fibra capilar danificada, agindo em cuticula, córtex e medula, promove melhora na qualidade dos fios, aumento da elasticidade, lfexibilidade e resintência.
***Beauplex VH- Vitaminas Essenciais: Vitaminas E, C, B3, B5 e B6. Complexo exclusivo de vitaminas essenciais, responsaveis pela nutrição e proteção da fibra capilar contra os agentes externos.
Previne a  formação de duas pontas e cabelo quebradiço; revitaliza e nutre, aumentando a força e o brilho; protege os cabelos pelos danos causados pela radiação UV; auxilia na manutenção do nivel de humidade do cabelo.

Enfim...meu cabelo estava detonado por causa da escova definitiva que fiz e tambem por causa do shampoo de camomila que ressecou um pouco.Tentei de tudo, fiz cauterização no salão, fiz hidratação com Rigen da Alfaparf varias vezes e nada, ficava tudo igual, ressecado e sem vida.
Estou usando essa mascara há duas semanas, interlacando com Pantene que eu também adoro. E meu cabelo ganhou vida, brilho, força e esta super hidratado. O cheiro que fica nos cabelos é otimo e dura muito. Tem consistência boa e não precisa ficar horas com touca termica, de 3 a 10 minutos  já está otimo! Tem o shampoo, o condicionador e o creme para pentear, quero tudo!!!

Eu super recomendo e com certeza é uma linha que já faz parte da minha lista de produtos indispensaveis!!

Bjs e fiquem com Deus!

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

2 comentários:

Aline Mangano disse...

querida tem sorteio de esmalte da avon la no blog se puder divulga !!!
bjssss

Geise disse...

Oi Aline!

Não conhecia essa marca, adorei a dica. Sempre estou em busca de produtos ótimos para deixar meu cabelo melhor, pq tbm fiz um escova progressiva q detonou um pouco com o cabelo.

Beijos,
http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/