terça-feira, 10 de agosto de 2010

Testei e não gostei

Oi gente, desculpem pelo sumiço novamente, mas sabem como é, nem tudo a gente consegue controlar e as vezes nossa vida vira uma bagunça e precisamos parar um pouco pra colocar a casa em ordem.
Voltando com um produto que estou usando há mais ou menos um mês e não obtive resultado satisfatório.
Estou falando do Lií Botanicals creme revitalizante e hidratante para mãos da Avon. Não sei, mas não gostei.  Tá quase no fim e continuei usando porque sou mão de vaca  não gosto de jogar nada fora e a esperança é a última que morre!
Não hidratou, não revitalizou e o cheirinho some depois de minutos. O luvas de silicone da mesma marca é bem melhor que esse creme.
Ainda não tinha usado nada da marca, apesar de querer muito todos! Acho que o Planet Spa deve ser melhor.
Alguém já usou? Indica?
Bjks e fiquem com Deus!

2 comentários:

Aline Mangano disse...

Oi xara!!!
A linha planet spa está saindo do folheto agora na camp 14! :( Eu tb nao gosto da linha liiv!
Prefiro o de silicone e os da linha naturals!
Bjssss

Carol disse...

Olá... eu já usei a manteiga de karite com açucar da planet spa e deixa a mão muito gosmenta... não recomendo... dessa linha bom mesmo é o sabonete pro rosto, mas o esfoliante não da sensação de frescor, o creme pro rosto deixa a pela oleosa...