quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seda Ceramidas

Muito tempo depois de todo o barulho quando a Seda fez o lançamento "Seda Cocriações", resolvi testar o Seda Ceramias. Já usei muuuito esse shampoo quando era criança, adorava o cheirinho gostoso que ficava e o balanço que dava aos cabelos, mas..sabe como é, a gente cresce e busca novos horizontes, acabei deixando no passado. Mas resolvi ver se estava tão bom quanto a "velha" formula. Comprei o Shampoo, o Condicionador e o Creme para Pentear.
A embalgem está super moderna e bem mais pratica.
O Shampoo, limpa delicadamente e não ressecou- esse era meu medo-. Muito bom, só um pouco basta pra fazer bastante espuma-ADORO!
O Condicionador, não é aquela coisa que derrete nos cabelos, mas dá um hidratada bem legal, desembaraçou bem e não precisa de uma quantidade enorme, e olha que tenho bastante cabelo e eles estão beem compridos. Muito bom.
O Creme para Pentear, é o muito bom! Passei e quase não precisei desembaraçar com o pente, só com os dedos já desembaraçou legal, é bem leve e vai durar muito, pois só um pouco-uma moeda de 1 Real- deu para o cabelo todo.
Resultado: usei hoje de manhã,deixei secar naturalmente e meu cabelo está com um brilho incrivel, super macio e o cheiro gente..incrivel. Claro, não é o mesmo cheiro do antigo, que era muito bom, mas esse é uma delicia. Está bem soltinho do jeito que eu gosto!!
Super recomendo, e super me surpreendi.


E você, qual já testou da nova coleção Cocriações? Gostou? Fala aí!!!


Bjs e fiquem com Deus

2 comentários:

Amanda disse...

A muito tempo não uso produtos da Seda, mas eu lembro que eu adoro o Seda Ceramidas usei muito tempo, amava o cheirinho. Qualquer dia vou me arriscar.

Bjo!

Anônimo disse...

Amo!!!,antigamente tinha o 2em1,foi quando eu conheci a linha nossa meu cabelo ficou maravilhosamente lindo!