sexta-feira, 29 de outubro de 2010

3 Minutos Milagrosos..só faltava eu!

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cuticula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua formula com Pró-vitaminas é a mais avançada da Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver ao seu cabelo um aspecto saudavel, hidratante e brilhante.
Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos quimicos.

Eu havia comprado já há um mês na Sumirê, mas ainda não tinha usado. O que eu achei? Bom, se assemelha muito com a Mascara de Tratamento de Restauração Profunda da mesma marca. Eu gostei muito do resultado, meu cabelo ficou super macio, com muito brilho e sem o aspecto ressecado que a escova definitiva deixa. Usei inteiro pois meu cabelo tá super comprido. Antes eu lavei com o shampoo neutro da Vita-a que é muito bom, ainda falarei em algum post sobre ele.
Eu compraria de novo, pois é baratinho- paguei R$ 3,00 na caixinha com uma ampola- e o resultado é digno!

E você, já usou? Gostou?

Deixe seu comentario sobre o produto!

Bjs e Bom Final de semana super prolongado á todas.

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

3 comentários:

Nicolly disse...

Eu usei ele e tb achei muito bom,falei dele tb.bjos
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Priscila Lins disse...

Oi Aline!!

Obrigada pelo comentario lá no blog, volte sempre! Adorei a dica =)
Adorei por aqui e já estou seguindo!

Um dia desses quase comprei essas ampolas! Vou testar!

Beijos =*

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS E MUITO FRAGILIZADOS

Como EXEMPLO DE EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO para HOMENS E MULHERES a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada e focada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados, age através de uma ação intensiva direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos . E bastante interessante.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos e um aumento dos agrupamentos Thiols ( pontes disulfuricas ) responsáveis pelo nascimento dos fios.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

NO CASO DAS MULHERES, TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE MAS QUER HIGIENIZA-LOS E NUTRI-LOS .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo..... e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma