segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oi meninas, vim falar de uma revista que me conquistou, a revista Maxima, ela é nova, talvez vc ainda não tenha visto pelas bancas de sua cidade, mas se ver compre sem medo!


Eu nunca tinha assinado nenhum tipo de revista ou jornal, mas essa me deu vontade. Eu comprei na banca a edição nº04 e gostei, entrei no site pra ver se meu bolso aguentava e achei o preço super acessível pra todas nós, não tive duvida e assinei a revista. Logo chegou a edição nº05 em casa e fiquei feliz por ter assinado.

Ela fala de tudo um pouco, tem editoriais de moda, tem reportagens sobre a saude, sobre educação, dicas de decoração,dieta, dicas de beleza, receitas praticas e saudaveis e muuuito mais.Gostei muito do jeito simples que eles abordam os assuntos, e um detalhe que me chamou a atenção, não tem 45698 folhas só com propagandas e marketing, isso me irrita. Quando pego uma revista pra folhear quero ver materias interessantes e neão um monte de folhas com propaganda chata. As capas são bem feitas e não fazem você pensar que está comprando uma Playboy

Já estou ansiosa pela proxima edição.

E você já viu essa revista por aí? Gostou?

Nenhum comentário: