quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hidratante Natura TodoDia Mel e Cereais



Oi gurias, tude bem com vocês? Espero que sim!! Já usaram esse hidratante? O que acharam? Apesar da minha pele não ser extra-seca eu arrisquei comprar o refil que estava na promoção. Mas nesse calor do C...minha pele ficou SUPER grudenta e não consigo usa-lo, o que é uma pena pois o cheiro é uma delícia!! Mesmo depois de algumas horas não absorveu bem e isso me incomoda, nã dá! Até minhas pernas que tem a pele um pouco mais seca ficaram colando. Vou guardar lá no fundo do armario e quando bater um vento do sul  e sentir que minha pele necessita de uma hidratação mais potente eu aproveito para usa-lo.




Descrição do Produto: Natura Tododia Mel e Cereais Hidratante pele extra-seca.
Pricipios ativos: mel e cerais
Indicação: Homens e Mulheres- pele extra-seca
Benefícios: Oferece 24 horas de hidratação, nutrição reparadora, possui proteinas do mel e cereais associados às proteinas de arroz, repara a camada protetora da pele, proporciona vitalidade, maciez e luminosidade.



Quem tem a pele extra-seca deve se jogar sem medo! E tambem acho que absorve legal depois de uma bela esfoliação, é na hora que a pele precisa ser bem cuidada, né?!



Bjs bjs bjs
 Até...


----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

3 comentários:

Carol disse...

Eu não gosto dos hidratantes todo dia por isso, eles são melecosos mesmo...

Amanda disse...

Eu já usei esse hidratante e adorei!!! O cheiro é uma delícia.

Bjinhos!

Anônimo disse...

Sou grande conhecedora de hidratantes, pq amooooooooo cremes rsrsrsrs
E olha, esse é um dos melhores q ja testei. Tanto no cheiro quanto na hidratação. Nota 10!!

Bjsssssss