segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Natura Fotoequilibrio

Olá meninas, como passaram o final de semana? O meu foi pura hibernação!

Vim falar da  minha Loção Protetora Facial FPS60 da Natura, Ultra proteção UVA/UVB. antes eu usava o de FPS 30 Ultra Livre de óleo, mas não estava muito satisfeita, pois ele esfarelava enquanto era aplicado e não notei nada de "livre de óleo", pois minha pele brilhava muito.
Resolvi testar esse, estava na promoção, acho que por R$ 26,80, não lembro direito.

Benefícios: Hidratação prolongada por até 8 horas, textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e rapida absorção. Ajuda a atenuar os sinais de envelhecimento causados pelo sol. Previne o fotoenvelhecimento. Promove proteção imediata.Resistência á agua por 3 horas.


Já usei três veses e super aprovei. Achei que hidratou, a pele absorveu super rapido, o cheiro é bem suave ( ponto positivo ) e só um pouquinho rendeu muito. Depois passei por cima a Base em bastão da Avon. Isso foi ás 11:00h e até agora meu rosto está sequinho. Super recomendo! E detalhe é FPS60, muito mais proteção.

E você, qual proteror solar facial você usa? Conta pra gente!
Bjs



----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

2 comentários:

Mariana Drabik disse...

Já usei esse protetor e não gostei muito, achei que demorou pra absorver. Agora começei a usar o Epidrat da Mantecorp e tô adorando!
Beijos

Anônimo disse...

Esse protetor é horrível. Acabei de entrar em contato com a Natura e fiz uma reclamação. Não espalha direito, e esfarela todo, além do cheiro ser muito ruim!! Não comprem!