sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Testei e acho que não gostei muito..Super Extend Avon!

Já tinha lido em alguns blogs a decepção com a  nova mascara para cílios Super Extend a dona Avon, mas como as algumas faziam comparação com outras marcas que eu ainda não usei, resolvi dar credito e comprar uma. Pura decepção...prefiro meus cílios sem ela! Eu já tenho por natureza cílios super compridos e uma mascara incolor já me dá um olhar legal, mas claro que queria cílios mais sexy e charmosos para uma produção mais glamourosa!
Particularmente eu não gostei. A primeira foto são meus cílios sem nada e a segunda é com duas camadas da mascara.( coloquei a foto do outro olho porque esqueci de tirar antes e não quiz passar no outro)
O que achei:
 Cumpriu o que prometeu, realmente os cílios ficaram mais longos mas, fez a maior melequeira, os cilios grudaram e formou esse V bem no meio que não voltava no lugar de jeito nenhum, demorou muito pra secar e acho que me deu um pouco de alergia, pois meu olho estão ardendo um pouco. Acho que não compraria de novo.
Amanhã tem festa, então vou  tentar usar novamente, mas estou com um pouco de receio. Talvez eu deixe pra outro dia e continue usando a minha queridinha Extra Volume da Vult que eu adoro e dá um efeito lindo!
E você já usou o novo Super Extend? Gostou? Conta pra gente sua opinião!
 
Bjs e tenham todas um ótimo final de semana!!

 

4 comentários:

Andrea disse...

Oie! Eu testei e gostei! Mas vc nem precisa né amiga?! Seus cílios são maravilhosos, essa máscara é para quem tem cílios curtos e ralos igual o meu!! rsrsr Acho que pra vc ficaria perfeito a hipnose da Lancome, muito volume! Parabéns pelo post!Beijos

Carla Quevedo disse...

Eu usei..e gostei.. vou fazer o antes e depois para comparar..

bjus

Mariana Drabik disse...

Também não gosto quando gruda tudo...Eu tô usando ultimamente o Telescopic da L'Oreal, adoro, deixa os cílios lindos!
Estou te seguindo
Beijos

*.*Aline*.* disse...

Andrea, obrigada pela visita e pelo comentario super legal. Eu sempre visito seu blog, mas não consigo deixar comentarios pois a verificação de palavras nunca carrega, é uma pena!

Carla Quevedo, eu tambem sempre visito seu blog, mas a caixa de comentarios não carrega..outra pena!


Má, adorei seu blog, e vou tentar deixar um comentario por lá!

Bjs á todas, e sejam sempre bem vindas!