quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comprinhas..porque não mostrar?

Já faz algum tempo que fico indecisa entre mostrar ou não aqui no blog as compras feitas por mim. Decidi mostrar de vez enquando, não sempre.E também não irei falar preço, só se for um achado super barato num lugar que todas tem acesso, então terei que dividir claro! O blog aqui se trata de produtos de beleza, mas acho que acessórios também fazem parte desse mundo. Eu adoro todo tipo de acessórios, tenho de tudo um pouco  e sempre busco novidades -se bem que como já falei, por aqui tudo sempre chega super atrasado!- então vou mostrar o que comprei hoje cedo. Fui comprar o presente da minha amiga-secreta e não resisti e tambem me presenteei..eu mereço!
Chinelinho turquesa, anel de pedra turquesa, brinco de lacinho com zircônia, brinco dourado em formato de flor com uma pedrinha no meio -super fofo- , brinco redondo com uma pedra bem diferente - não sei explicar..- mas muito bonito, e uma tiara lilas que eu adoro e essa é bem basica.
Tudo da Pink Biju, lojinha que eu adoro e sempre que posso passo por lá, é cheia de novidades e tudo beem baratinho.
Gostaram?
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você, muitas blogueiras ficam postando fotos de tudo que compra, isso é muito chato!
Gostei do seu chinelinho, muito fofo.E dos brincos de lacinho que tá super na moda.Arrasou!
Bjs