quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comprinhas

Ah, confesso que me apaixonei pelo mundo dos esmaltes...mas mesmo assim ainda não consigo ser tão desinibida pra usar cores extravagantes que vejo por aí. Adoro todas, acho lindão todos os tons de azul e verde, e os pretos e cinzas então nem se fala, mas por enquanto não comprei nenhum. Quem sabe no inverno me arrisco há usar. Por enquanto me esbaldo com a variedade de rosas que adoooro!
 
Fui procurar os holograficos da Dote e estava em torno de R$ 9,00, muito caro pro meu gosto e bolso. Então me joguei nos glitter holo e adorei o resultado. Vou postar as fotos e tentar deixar tudo na ordem, mas estou postando do e-mail e é fo-  assim. Mas a pagina de postagem do blogger não carrega há meses.Vou fazer o meu melhor...
 
 (Sou pessima nisso!)
 
 
Na primeira foto estão o Hippie Chic já é o segundo pois o meu espatifou no chão todo mundo conhece, o Ipanema 274 Cintilante da Dote que é um rosa clarinho lindo cheio de glitter e o Nude Classico da Impala também o segundo uso muito pois adoro!
 
Na segunda fotinha estão o Namorado 110 Perolado da Mohda lindão, o Élida Metalico da Big Universo um lilás bem charmoso e o Rosa Canto 307 Cor e Brilho da Mohda um rosa pink bem vivo.
 
Na terceira foto estão o Aline - que maximo um esmalte com meu nome!- Natural da Lorrac um rosa antigo lindo, o Anali Cintilante da Lorrac e o Rosa 407 Glitter da Mohda um rosinha super diferente.
 
 
 
 Acho que deu pra entender, qualquer duvida é só perguntar. ok?
 
 
Bjs


 

Nenhum comentário: