segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cuide-se Bem O Boticario

Oie como foi o findi de vocês? O meu foi maravilhoso, no sabado o carteiro me deixou muito feliz, é que chegou minha encomenda da QOD Cosmeticos, já testei e depois conto pra vocês. Chegou também minha lavadora de roupa ( Glória á Deus! ) então, alegria em dobro!
Mas hoje vou falar pra vocês de um gel creme do Botica que comprei no começo de janeiro e só agora é que estou gostando. Vou explicar melhor:
 É o Gel Creme Hidratante pele mista a oleosa da linha Cuide-se Bem O Boticario.
O que ele promete: Com uma textura leve, desenvolvida especialmente para pele mista a oleosa.
Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia, hidratada e protegida.

- Dermatologicamente testado.
- Proporciona uma agradável sensação de frescor e maciez.
 
 A Embalagem com 50g custou na promoção R$ 19,00 e depois pode comprar só o refil. Estou usando há uns 45 dias e posso falar saguramente que ele é bom. No começo não gostei achei que tinha jogado dinheiro fora. Mas claro, continuei usando pra ver qual era desse gel. E agora estou gostando muito. A pele absorve super rapido, rende muito, espalha facil, o cheirinho é fantastico e fica na pele por umas três horas, deixa a pele sequinha por umas três horas e APARENTEMENTE diminui um pouco os poros, talvez seja   impressão minha. Se alguem já usou ou usa esse gel creme deixe nos comentarios o que acha. ok?
 
Eu continuarei usando no dia a dia aliado co protetor solar e base, mas ainda não sei se compraria de novo, talvez troque por outro da mesma marca.  Alguem indica da linha Active ou VitActive O Boticario?
 
Bjs até mais! :*

 

Nenhum comentário: