quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Boticario + brinde + esmalte= só alegria














Oie. Chegou meu pedido de O Boticario -é eu compro com uma consultora que vem aqui no meu serviço-. Eu comprei o Glamour que é uma delícia de perfume, super sofisticado como uma colega de trabalho falou!
E como eu comprei um Ma Cherry Jeans de presente consegui participar da promoção em que você ganha um kit Nativa Spa. No meu brinde veio uma Loção Cremosa Hidratante Exótica e um Sabonete de Ameixa. Gente adorei o cheirinho da Loção!! Com certeza depois que essa acabar vou pedir uma pra mim. O kit vem numa necessarie fofa e pequena com ziper que vou colocar meus batons que carrego na bolsa. E ainda participa da Promoção Nativa Spa de beleza rumo ao Caribe, em que você concorre á um cruzeiro Spa no Caribe. É mole? Quero muito ganhar, mas como sou  pé fria nem vou me empolgar muito. Não ganho nem frango assado em quermesse!

Esse esmalte que estou usando é o Ipanema Cintilante da Dote. Ele é cheio de glitter muito lindo. Na sombra ele fica um pêssego bem clarinho e no sol fica um rosa muito fofo. Passei três camadas, secou rapidinho e não ficou áspero como achei que ia ficar.

Graças á Deus a pagina carregou hoje, então o post ficou menos feio mais apresentável!

Bjs até mais

Um comentário:

Fica Bela disse...

Adorei o seu blog, tudo Lindo e muito criativo! Parabéns pelos Posts!

Fica Bela - Biquinis e Lingeries