segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pente Milagroso ?!

Oie, como foi o findi de vocês? O meu foi bom, só fiquei em casa descansando, também com essa chuva toda vamos pra onde?
Pois bem, aproveitei e testei mais uma vez o rpoduto que venho falar.
Primeiro vou falar do QOD F4ST Shot da QOD. Vamos ver o que ele promete:
Voce quer seus cabelos altamente sedosos e brilhantes em 4 min?
QOD F4ST é uma máscara de ação reconstrutora profunda composta por uma cascata de proteínas que tem ação em três niveis da fibra capilar. Proporcionando uma reconstrução perfeita aos fios em apenas 4 minutos. Com praticidade de aplicação os cabelos ficam macios, sedosos e com cutículas seladas. Aumentando a durabilidade de tratamentos e colorações.
Conteúdo:- 120 ml QOD F4ST;

Rendimento:
APROXIMADAMENTE 3 APLICAÇÕES;

Composição:
Aqua, Ceteary Alcohol, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium chloride astrocaryum murumuru butter, Dimethiconol Ciclomethicone, Hydrolized wheat glúten, fragrance, Methylchloroisotiazolinone and methylisothiazolinone.

O que achei: Com certeza dá pra mais aplicações. e meu cabelo é longo. O produto cumpre muito bem o que promete! Já usei 3 vezes e adorei o resultado. Deixa o cabelo super hidratado, com um brilho incrivel, sedoso e o cheirinho é muito bom.
Super recomendo mesmo!!
O segundo item é o Pente para tratamento capilar. O que promete:
Absolutamente incrível! Esta ferramenta é fundamental para manutenção saudável dos seus cabelos.
- Condutor de tratamento por todo fio;
- Desembaraço seguro dos cabelos;
- 50% menos pontas duplas;
- Estimula produção de células ricas e fortes aos cabelos;
- Massageia o couro cabeludo;


Modo de usar:
Sobre os cabelos limpos, molhados/úmidos e cobertos por tratamentos ou condicionadores QOD, penteie da raiz dos fios as pontas durante 3 minutos.
Eu já usava pente de dentes largos na hora do banho, meu cabelo é fino e embaraça muito então isso ajuda pra caramba. Mas, esse pente é super diferente. Acho que não é impressão minha, mas meu cabelo quebrou menos, está mais hidratado e esta mais maleavel. Ele realmente desembaraça mais facil e como é flexivel não machuca o couro cabeludo. Deixo ele no box pendurado pelo arco do cabo e estou usando todos os dias. Já usei com outros produtos e o resultado é o mesmo.Tambem recomendo.
Esses produtos você encontra nesse site.
Eles entregam rapidinho e é confiavel.
Esse post não é um plurieditorial. Não ganhei nada pra fazer, eu comprei os produtos. Estou indicando porque gostei de verdade e quem não conhece tem que conhecer.

Bjs a até mais!!

Nenhum comentário: