quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte da semana e Magix

Oi gente como foi o carnaval de vocês? Se divertiram ? Eu como havia dito, só sai pra casa de amigos e familiares. E foi muito divertido!!

Vim mostrar o esmalte que estou no momento, saindo um pouco dos rosas e ficando neutra, escolhi o Nude Classico da Impala, adoro essa cor! Fica muito chique!

E vou falar de um produto que todas já conhecem, algumas gostaram eu outras detestaram  nem tanto. Eu fiquei no segundo grupo. Sinceramente, não vi diferença nenhuma nos poros e linhas finas graças á Deus eu ainda não tenho. Mas se tivesse também não iria disfarçar nada. Meus mega poros continuaram lá, dando o ar da graça! A oleosidade segurou beeem pouco, só notei diferença no toque sedoso que deixa na pele, mas como não era isso que eu procurava, acho que foi dinheiro mau investido.

Eu havia provado o da Koloss na Sumirê e gostei muito!! Voltei no outro dia pra comprar e já não tinha mais! Merda! E como precisa de um pra logo, me joguei nesse da Avon que tinha á pronta entrega, me arrependi podia ter ficado sem!

Com certeza vou procurar o da Koloss, que deixou minha pele sequinha, diminuiu visivelmente os poros e fixou a maquigem. E isso é o que eu procuro!!

Como não sou de desperdicio vou usar esse da Avon no dia a dia, já ta pago mesmo e foi bem  MUITO salgadinho!!

E vocês? Conhecem esse da Koloss?? Qual preferem?

Desculpe Dona Avon, gosto muito de seus produtos, mas esse...deixou á desejar!!!

Bjs

----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

3 comentários:

Bia Nogueira disse...

Adorei a dica e o esmalte, sempre é bom sair um pouco dos fortes e pular pra um nudezinho básico e lindo.
bjs

marli souza disse...

Ola, linda cor do esmalte nuca fui maniaca por produtos de beleza até conhecer a MARY KAY vc conhece se nao conhece pode conhecer tenho certeza que vc vai AMARRR!
Se vc ainda não conhece me fale pelo email mar.lybi@hotmail.com
se quiser acesse www.marykay.com.br

Marli

Alessandra martins de oliveira disse...

gostaria que visitasse meu blog http://www.belezadaalessandra.blogspot.com