terça-feira, 12 de abril de 2011

Extra Brilho

Olá lindas, demorei um pouco pra postar mas é que tô meia deprê depois que presenciei a ultima batida do coração de meu pai.
E também os acontecimentos recentes de violência no mundo todo me deixa pra baixo!
Mas como o assunto do blog é produtos de beleza, vamos deixar - ou tentar pelo menos- a tristeza pra lá, porque apesar de tudo, nada podemos fazer á não ser orar pelas vitimas.
 
Esse produto eu comprei há um tempão e nunca lembrava de usar, então coloquei ele no box pra ver se lembrava, e ele ainda ficou alguns dias me olhando enquanto eu tomava banho e usava outros produtos..mas resolvi dar uma chance. É que esse negócio de extra brilho nunca me convenceu, acho que cabelo pra brilhar tem que estar hidratado e saudavel. O que não é meu caso. Meu cabelo tá meio detonado por causa da definitiva, se alguém aí tiver dicas de um mega hidratante e que não seja tão caro, por favor me diga!!
 
O Creme de tratamento de choque extra brilho de ação rápida Origem da Nazca, ufa! Promete nutrição e brilho acetinado, por conta do extrato de pérola, queratina, silicone e vitamina E.
 
O sachê é de 30g, mas rendeu tanto que usei 4 vezes. O que achei:
 
Deixei por 3 minutos como indica na embalagem, e deixei secar naturalmente. Achei que hidratou muito bem, o cheiro não é tão agradável, não gostei. E o brilho?  Quase nada! Mas peraê, como disse antes meu cabelo está detonado, precisando muito de uma potente hidratação pra recuperar o brilho. Então, eu acho que num cabelo que estiver legal, o brilho vai aparecer visivelmente.
 
Eu indico, mas pela hidratação que proporcionou e não pelo brilho. Comprei na Sumirê e paguei R$ 1,90 e achei um ótimo custo beneficio, já que rendeu 4 aplicações.
 
Peguei a imagem na net pois deu pau no cabo do meu celular que usava pra postar as fotos.
 
Por enquanto é isso, e se alguém tiver uma boa dica de hidratação me fala..ok?
 
Bjão

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! Olha, primeiro quero dizer q sinto muito pelo seu pai. Eu tb ja perdi o meu, e sei a dor e a tristeza q vc sente. Mas eles estão com Deus, e não há lugar melhor para se estar neste universo. Um dia, estaremos lá tb e então, não haverão mais sauades. Te desejo muita força. Tb quero izer q sigo seu blog ha tempo, mas entrei uma única vez faz muito tempo, agora q voltei, estou adorando!!!!!!!!!! Voltarei sempre p/ ver as novidades, ja q tb sou viciadérrima em cosméticos :)
Muitos beijos e um abraço bem apertado!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Olá,melhoras para você...existem momentos duros mas servem para deixarnos mais fortes...muita força...

Blog lindo!

Adoro repassar coisas boas então...
Quero deixar uma dica.
Eu usei o creme para eliminar rachaduras dos pés da Dluque, em 3 aplicações eu não tenho mais nada!!!é super barato e realmente resolve.
Vou repassar esse blog para minhas amigas bjossss...

Visitem www.dluque.com.br

Eu uso muitos deles, e minhas amigas também!
Aí vai a dica.
bjos