segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tentando evitar as temidas estrias

Olá meninas, desculpem pelo sumiço de novo  é que na ansiedade que fiquei quando me descobri gravida, meu mundo ficou de ponta cabeça e só agora com já 3  meses e meio consigo respirar tranquila, afinal ter um bebê sob sua responsabilidade não é assim um biche de sete cabeças, todo mundo fala que quando nascer meus instintos de mãe-mulher falarão mais alto e meus medos serão vagas lembranças.Tomara que sim!


E como sou muito vaidosa, quando descobri a gravidez já comecei á me informar de todos os produtos que poderia ou não usar, e claro de como tentar evitar as estrias que toda gestante teme.
Já fiz pedidos de óleos na Natura e acho que vou testar aquele do O Boticario, mas por enquanto me rendi ao Garnier Body para pele extra-seca. Já estou no segundo potinho.

O que diz na embalagem: A Manteiga de Karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ele seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas; hidratação antievaporação que dura até 7 dias na sua pele graças ao Hidrafix.


Bom, não vou ficar explicando o que é hidrafix e da formula do produto pois acho que todas vc já conhecem, saiu em todos os blogs.
Como todas já sabem existem 5 diferentes na linha, são eles: Para pele extraseca com extrato de karité; Para pele sensivel com mel; Para normal com extrato de aloe vera; Para pele seca com extrato de manga; e  Para pele morena com manteiga de cacau;  na ordem da imagem acima.
Eu tô adorando o creme, sinto a pele bem hidratada, absorve rapido e o cheiro é super agradavel, mas logo desaparece.
Vou continuar usando duranto toda a gestação, e torcer para que as malvadas estrias fiquem bem longe do meu corpinho, que já está sofrendo com as mudanças fisicas.
Como tomo dois banhos no dia, não sei dizer se hidrata bem o dia todo, muito menos 7 dias, né?! Alguem ai quer fazer o teste?? rrsss
Mas eu super recomendo pra quem tem pele extraseca como eu e quer garantir uma bela hidratação!

Bjs

2 comentários:

♥Grazynha♥ disse...

Bom dia mamãe!!
Quero desejar muita saúde à vc e seu bebezinho...Parabéns por este momento tão lindo em sua vida :)
Muitos beijos

http://grazynha-plantandoumasemente.blogspot.com/

nanna disse...

contra estrias e por um preço mui amigo o mais que conhecido oleo de amendoas qualquer um é melhor um mais puro e com menos cheiro por conta dos enjoos né mais se jogue com fé que elas nao chegam mesmo minhas irmas usaram varios vidros e chegaram aos nove meses sem nenhuma boa sorte ai nesta fase unica