sexta-feira, 19 de agosto de 2011


imagem retirada do blog Ainda é Pouco!
 Oi meninas lindas, vim falar de um achado - que não foi eu quem fiz, mas já corri e comprei o meu - , olhando o blog da querida e super simpatica Andressa Silva do Ainda é Pouco! vi que ela tinha descoberto um substituto do blush Buff da Mac, e eu sempre fui louca por esse blush!

Ela havia comprado o Pó Compacto da linha Color Trend da Avon, na cor Tropicana Médio e viu que a cor  era identica ao do Buff da Mac que também havia adquirido dias antes.

Olhem na imagem - que inclusive foi retirada do blog dela, com autorização - não é identico??
Estou sem maquina digital e meu celular  pifou..êita ziquizira!!!então usei a imagem do blog dela.

Claro que eu corri e comprei o meu, e estou usando horrores, todos os dias e já passei a dica aqui pra amigas que também estão usando.Paguei apenas R$ 9,00 na promoção, e ele vai duras muuuito, pois é super pigmentado e só um pouquinho já é o suficiente pra uma cara de rica!
E não podia deixar de falar pra vocês que ainda não conhecem o blog Ainda é Pouco!. Corre lá, pois sempre tem novidades quentíssimas. A Andressa também é daqui de Presidente Prudente, embora eu não há conheça pessoalmente sinto que é uma otima pessoa, ela passa isso nas suas postagens, cheia de humor!

Conheça o blog  Ainda é Pouco!

Beijos Andressa e a todas vocês que ainda não me abandoram pela falta de postagem...


8 comentários:

Andressa Silva disse...

Meuuuu Deusss, eu ameeee! E não poderia ter escolhido produto melhor! Eu amo esse pó da Avon!
E fofaaa é você!
Muitoooo obrigada viu!
Um beeeijo.

Sika disse...

Adorei a dica....

Estou te singuindo e te favoritei.

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com/

Sika disse...

Oie Aline... que bom vc gostou do meu blog... aparece sempre lá.

Bjus

Dea disse...

Ótima dica!!
beijos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cíntia disse...

Oi Flor!
Muito obrigada pela visita!
Estou seguindo seu blog, se puder, segue o meu lá!

Bjux!
http://belezaem1click.blogspot.com/

Mariana disse...

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, tem templates exclusivos na lojinha, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Deb Soares disse...

Aiii, que dica sensacional!!! Na verdade, minhas maquiagens eu compro no exterior, pq acho muito mais em conta. comprar produtos importados da avon e Mac, por exemplo são bem mais baratos fora!!!! bjoss meninas, adoreii