quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Momento Amélia!

Olá lindas! Mesmo não sendo casada, eu gosto de brincar de casinha. Adoro cozinhar e quando tenho horas vagas sempre arrumo alguma coisinha pra fazer em casa.E, sabendo que muitas das minhas seguidoras são casadas, e talvez algumas ajudam as mães nas tarefas domésticas, estarei postando algumas receitas práticas e muito boas, e tbm dicas sobre o lar. Quero compartilhar e ajudar á vcs gurias que ás vezes precisam acabar com as formigas e não sabem como, ou querem tirar alguma mancha daquele vestido lindo e não sabem o que fazer. Bom, nem sempre terei respostas pra tudo, mas podem mandar sua dúvidas, talvez eu possa ajudar. Não quero transformar isso aqui no canto da Irene, mas talvez possa servir de utilidade pra alguma de vocês. E claro, não fugirei do assunto em pauta: produtos de beleza!!!!
Se não gostarem do novo assunto, é só avisar!
Primeira dica:
Sabe quando bate aquela vontade de comer doce e (no meu caso) a padaria é muito longe, ou está sem grana(tbm no meu caso)?Eu faço pipoca doce! DE CHOCOLATE!!!Então, lá vai:
Faça a pipoca(sem sal hein!!) e reserve.
Numa panela coloque *1 xícara(chá) de água e *4 colheres(sopa) de açúcar e leve ao fogo baixo, mexa e espere um minuto.
Acrescente *100ml de leite e *3 colheres(sopa) chocolate em pó, misture tudo e deixe engrossar até virar uma calda*.*gostosa,suculenta,maravilhosa*.*.Enfim, depois é só jogar a pipoca dentro e misturar pra valer. Menina...fica maravilhosa!!!
Também pode ser consumida com sorvete ou pra jogar em cima daquele bolo meio sem graça. Mas não pode ser guardada, é pra ser consumida no mesmo dia.
Ou vc tbm pode dissolver *40g de gelatina(de qualquer sabor) em *5 colheres de água(quente) e *1 xícara de açúcar e jogar em cima da pipoca, vai ficar super colorido e saboroso, e a criançada vai adorar!
Bom, gente é isso. E vc sabe de alguma dica valiosa, mande pra mim e eu posto aqui no blog!
Bjs =*

Nenhum comentário: