quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rue Pergolese Eau de Parfum

Boa tarde meninas!
Não sei se vcs conhecem esse perfume maravilhoso, mas se não conhecem é uma pena pois ele não é mais fabricado. Uma pena mesmo, porque ele é o perfume que eu mais me identifiquei, é divino. Ganhei um vidrinho á uns dois anos e está acabando, e resolvi procurá-lo na Internet pra ver se encontrava pra comprar, mas não tem mais em lugar nenhum, snif..snif..=(
Características:
Nome: Rue Pergolése
Marca: Ulric de Varens
Classificação: Eau de Parfum
Aroma: Floral fresco, com notas de frutos silvestres, açucema, freesia, chá verde e almíscar.
É um perfume para ser usado em qualquer ocasião.
Bem meninas, se alguém souber onde eu acho essa delícia, me avise por favor!Obrigada!!!
Ou me indiquem algum que seja parecido pra substituí-lo.
Bjs, tomem bastante água e fiquem com Deus!

23 comentários:

Anônimo disse...

Também é um dos meu perfumes preferidos, e anão acho nos free shops daqui dos sul (onde moro), mas achei neste site http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=3077&origem=uol&IDProduto=385608&1ST=1&Y=2483341678056
por R$ 35,90, espero ter ajudado.Nara Oliz

thucca disse...

/SOU VENDEDORA DE PERFUMES IMPORTADOS, E VOU VER SE ACHO PARA VOCÊ NUM PREÇO BEM LEGAL, OK?
BJUSS

Ana disse...

Oi, vc conseguiu comprar o Rue Pergolese? Por favor estou muito querendo comprá-lo. Meu email é: francoluz@ig.com.br

Giselle disse...

Meninas, estou desesperada atrás desse perfume. Me ajudem! gigimalu@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, por favor, eu simplesmente A-M-O este perfume, é marcante pra mim porque foi o primeiro perfume que ganhei do meu marido quando estava namorando, por favor, se alguém conhece onde comprar ou um parecido com ele, me avisem, meu e-mail é anaamelia2005@yahoo.com.br.

Valeu!

Patrícia disse...

Tambémmm amo esse perfume!! Estou desesperada atrás dele...

Alguém achou???

Por favor me avisem paty.atk@gmail.com

Carina disse...

Pelo amor de Deus, por que pararam de fabricar esse perfume? Ele é simplesmente perfeito.
Alguém conseguiu encontrar pra comprar?
Por favor me avisem: carinamorais12@hotmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

oi,
eu também adoro este perfume
já alguém encontrou ele?? me digam
carla_golfinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Este perfume maravilhoso, que conquistou-me ao sentí-lo em uma amiga próxima fez-me apaixonar-me por ela e pelo perfume. Infelizmente este perfume saiu de linha e não há substituto.
Quem quiser procurar algo parecido, aí vão as informações aromáticas:

Fragrância floral frutal.Notas de cabeça (top notes) são bergamota, groselha negra e freesia. Notas de coração (middle notes) são magnólia, lírio, jasmim e chá. Notas de fundo (Base notes) são âmbar e baunilha e musk.

Obs.:
Frutas e flores: são fragrâncias frescas, que vão bem durante o dia. As frutas predominantes são o abacaxi, maçã, pêssego e cereja. O lírio, assim como outras flores de aroma suave são as mais utilizadas.

Notas de cabeça: é a primeira impressão que se tem do perfume. Como as moléculas são menores, em menos de três minutos, elas evaporam.
Notas de coração: é o verdadeiro cheiro do perfume e se mantém na pele de cinco a oito horas.
Notas de fundo: as notas que dão corpo ao perfume. Feitas a partir de moléculas mais pesadas, elas são as últimas a irem embora, durando até vinte e quatro horas.

Boa sorte mulheres!

Val Marques disse...

Um perfume bem parecido mesmo com ele é o Funny, da Moschino. É idêntico, mas bem mais caro: lá na 25 de março,comprei por R$ 89,00 o frasco com 125ml.Mas vale a pena comprar!
Abraços!

Plu disse...

Caracaaaa, alguém encontrou o Pergolése?! A última vez que comprei-o foi na Casas Bahia, acreditem!!! Mas tem uns dois anos e ele já tinha saído de linha. Estava procurando móveis e me deparei c/ o vidrinho mais cheiroso do mundo!! E nunca mais encontrei-o... eu preciiiiso!! Se alguém puder me ajudar: cintianascimentopinto@yahoo.com.br

vanessa.cs1979@hotmail.com disse...

olha achei numa loja na internet que chama le france perfumes...nunca comprei la

vanessa.cs1979@hotmail.com disse...

olha achei numa loja na internet que chama le france perfumes...nunca comprei la

vanessa disse...

olha...tem outra loja que tbem tem...chama-se i.Fragancia.com.Nessa eu ja comprei...

Verinha disse...

Olá pessoal. Acabei de comprar o tão desejado Rue de Pergolese no site www.summerperfumes.com.br. Está também disponível no site AaZ (não lembro como é o endereço). De qualquer forma, encontrei as duas lojas pelo bondfaro. Na summers, está custando 78 reais a vista ou 89 em até 6 vezes.
Espero ter ajudado.

Verinha

Verinha disse...

Olá mais uma vez, meninas. Acabei de receber meu Rue Pegolese. Demmaaaaais. Chegou em um dia útil, com nota fiscal, selo de originalidade e recém fabricado, pois a validade é 2013. O site é www.perfumesummers.com.br(no comentário anterior inverti). Informam todo o andamento por e-mail e rastreamento do correio.
Aproveitem e boa sorte!
Verinha

Anônimo disse...

Olá meninas, também sou fanática por esse Perfume. Voltaram a frabricá-lo. Recebi o meu em casa e é perfeito!! Originalzíssimo, com selo de garantia e tudo. Encontrei no site onde sempre compro produtos de beleza. Chama-se Pandora Cosméticos: www.pandoracosmeticos.com.br
Eles enviam com frete grátis e ainda pode parcelar. Muito bom!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá meninas, também sou fanática por esse Perfume. Voltaram a frabricá-lo. Recebi o meu em casa e é perfeito!! Originalzíssimo, com selo de garantia e tudo. Encontrei no site onde sempre compro produtos de beleza. Chama-se Pandora Cosméticos: www.pandoracosmeticos.com.br
Eles enviam com frete grátis e ainda pode parcelar. Muito bom!!
Bjs

Aline Lui disse...

Nossa não acredito que não fabricam mais ...amo esse perfume ele é muito bom

Aline Lui disse...

Não acredito que ele não fabrica mais usei ele somente uma vez mas ele é muito bom

GaMake disse...

Achei aki: http://bbperfumes.negociol.com/p74676-rue-pergolse-edp.html

Beijos!

Rose disse...

Aqui o Rue Pergolese gente! Compreee!! bjk
http://perfumes.macherie.com.br/rue-pergolese-feminino-p-259.html?manufacturers_id=24&action=all_reviews#reviews

Anônimo disse...

tem no site da free itália para venda, 59,00 50ml abraço