quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cheiro de Jabuticaba

Oie, cm passaram de Carnaval?Muitas festas?Espero que todas estejam bem!
Voltando á rotina aos poucos, com muito sono,venho postar sobre um produto que foi uma decepção:Natura Águas de Jabuticaba, eu havia sentido a fragrância na amostrinha que veio e me apaixonei e pedi um de 150ml, chegou na sexta-feira, eu não via a hora,mas...decepção.O cheiro nem parece o mesmo e a fixação é das piores, depois de mais ou menos 3 horas nem se tem mais vestígios do perfume.Uma pena mesmo, pois a fragrância em si é uma delicia, super envolvente!Ainda bem que peguei numa promoção, paguei só R$29,90.Sou consultora Natura, mas nem por isso vou mentir sobre os produtos, alguns eu não sei mas viver sem, já outros eu não recomendo,como esse agora.E a válvula que na Natura está por R$7,90 no Boticário vc encontra da mesma que dá certinho no vidro por R$2,00!
Não sei se fui "sorteada" e o meu veio mais fraquinho, pois minha vizinha comprou antes de mim e quando ela passa fica por horas na pele!
Bem, não sei se recomendo ou não, só sei que me decepcionei pra valer!!!
E vc, já usou Natura Águas?Gostou??Conte pra gente...
Bjão e fiquem com Deus!

10 comentários:

Aline Mangano disse...

Oieeee andei sumidaaa!!
Olha eu não compro essas aguas ai da natura nao sei la nao me interesso nisso, comprei umas sombras da Natura chegam semana que vem hummm vamos ver hehe!!!

Vi q vc me deu um selinho lá no outro post né!! Vou arrumar lá meu blog pq ganhei ele de uma outra blogueira tb hehehe

beijossssss voltando as poucos msm o preguiçaaaaaaaaaa

Dafne L. disse...

Fixação depende de cada pele...

Amanda disse...

Tem selinho para vc no meu blog!

Amanda disse...

Eu comprei um produto dessa linha também e não gostei da fixação, o cheirinho é bom, mas sai rápido.

Paty disse...

Somos duas, também me decepcionei com as águas, na verdade a única que me dei bem foi águas de priprioca, não sei se é a minha pele,mas nada fixa.
abraços, Paty

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Muito obrigada pela visita e por participar no sorteio do Bijuteria Criativa!

Bom fim de semana!

Pracy disse...

oie! to com uma promoçao mega legal pra blogueiros la no meu site www.tudoparamaquiagem.com.br, onde o vencedor vai ganhar um kit de 120 cores de sombras e mais um monte de coisas...
ve la! =***

Kátia Flávia disse...

Ola querida bom dia! o Cantinho das Frases esta em festa Pois no dia 03/03/09 ele estará completando 1 ano de vida! Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com meus amigos, por isso lhe ofereço o selinho de comemoração de 1 ano! bjos e uma otima semana

*.*Aline*.* disse...

Gente, obrigada pela visita!Amanda não to conseguindo pegar o selo pois sua pagina não tá carregando direito, o porblema é aqui mesmo, mas muito obrigada!
Pracy obrigada pela visita e pela dica!E Katia Flavia, tbm não to conseguindo pegar o selinho mas valeu!obrigada á todas!!
Bjão

Cris Pironi disse...

Gente, esse cheiro é td, td de bom mas, pena q não fixa nada o cheiro!!!

A Natura tem produtos com cheiro ótimo, mas o elemento q eles usam para fixar o cheiro é muito fraco!

O Águas de Maçã tb é td, delíciaaaa!!! Só não compro pq não fixa!