quinta-feira, 9 de abril de 2009

Colorama

Comprei e já testei os novos produtos da Colorama, eu realmente não notei assim muuiita diferença no resultado, mas no geral eu gostei. Deu um brilho diferente e a durabilidade até agora está garantida-já faz dois dias. Essa Base Praparadora da Cor, promete aumentar a durabilidade do esmalte e prolongar a cor e o brilho, além de proteger as unhas. Já a Cobertura Intensificadora da Cor com uma fórmula de alta performance, que alia silicone e tecnologia dos agentes violetas, esta cobertura é um produto 3 em 1: proporciona rápida secagem do esmalte, superbrilho e cor muito mais intensa. O silicone realça o brilho. A tecnologia dos Agentes Violetas acrescenta à cobertura um pigmento especial e leva a cor do esmalte à sua máxima intensidade. O resultado da ação desta tecnologia é que as cores claras ficam mais puras, e as escuras mais vivas. A Cobertura Intensificadora da Cor é ideal para deixar as unhas com a aparência de que acabaram de ser feitas. Cada um custou R$ 2,49 na Americanas. Estão aprovadas!!! O 1º Sorteio do blog tá bombando!!!!Vc já deixou seu comentario??? se não deixou..corre lá!!!Se já deixou..Boa Sorte!!!! Bjs

3 comentários:

carla disse...

Eu uso a Base Pró-niveladora, que é uma verde clarinho...
Olha... minhas unhas estavam cheias de fissuras... Eu lixei com muito cuidado e passei essa base... depois de 1 semana de uso já noto a diferença.. a unha ficou por igual.
Ótima dica viu!

Beeeijos

Acesso Vida Real disse...

Eu vi em algum lugar que passa-se esse intensificador antes do esmalte. Acabei de comprar um e estou em duvida de como usar se antes ou depois. Como voce faz?

*.*Aline*.* disse...

Oi, Marcela o intensificador se usa antes do esmalte, no lugar da base. Funciona bem com esmaltes de tons vermelhos e os bem clarinhos, as outras tonalidades não notei muita diferença.Obrigada pela visita!
Bjs