quarta-feira, 8 de abril de 2009

Comprinhas...

Oi gurias, ontem fui ás compras e me esbaldei!!!rsrsrs...Vou contando aos poucos nos posts seguintes.Mas preciso contar de um produto que não gostei. Eu estou acostumada em usar os lenços umedecidos da J&J e adoooro, mas ontem comprei um que estava na promoção-só R$2,99 com 60 unid.- e não gostei.
É o Baby Wipes, da Kimberly-clark, mesmo fabricante dos absorventes Intimus e dos produtos Turma da Mônica.Ele ressecou minha pele, não é tão umedecido como os outros que já usei e não gostei do cheiro.
Eu uso os lenços pra emergências do tipo: eu tenho um compromisso depois do trabalho mas não tem como tomar um banho antes de ir, eu praticamente tomo um "banho" com lencinhos umedecidos. Passo nos braços, no pescoço, nos pés e nas axilas, funciona muito bem! Fica uma sensação de frescor e limpeza, já que sai todo o suor gerado durante o dia.Esses de bebês eu não uso no rosto, no rosto eu suo o da Nívea que eu amoooo!!!
obs: não achei imagem do produto para o post. E do site não é legal.
Eu não recomendo, mas e vc já usou? Gostou? Qual vc costuma usar?
Bjs e fiquem com Deus!!

2 comentários:

Pritty Girl 25 disse...

Eu uso o da J&J...é uma embalagem perfeita pra levar na bolsa....a embalagem tem na cor lavanda e azul...eu uso o lavanda...
Deixa eu te contar,após ganhar neném a quase 9 meses atrás,nenhum desodorante fazia efeito em mim,então eu passava primeiro o lenço umedecido e depois o desodorante sem perfume da rexona...Hj em dia não preciso mais...mas uso na minha filha o baby wipes....já que o jhonson o precinho é mais salgado....

Esse aqui ó->http://www.onofre.com.br/onofre/upload/produtos/ia/277940.JPG

O baby bless o cheiro é horrível...usei uma vez e dei quase todo....o cheiro é muuto enjoativo!!!!


Bjossss

Cris Brunetti disse...

ja usei sim e detestei. aconteceram as mesmas coisas comigo e o cheiro me deixa com muita dor de cabeça.
é um horror.
bjus e boa pascoa