sexta-feira, 3 de abril de 2009

Natura Ekos Maracujá

NATURA EKOS MARACUJÁ, muito bom!!!! Apesar de meus cabelos não serem normais, mas secos, usei a linha Natura Ekos de Maracujá para cabelos normais, e a-d-o-r-e-i!!! O shampoo é bem suave e faz uma limpeza leve mas eficiente. Não embaraça tanto os fios. O condicionador derrete nos fios e super hidrata, foi super facil tirar os pequenos nós que ficaram depois do shampoo. Deixei por 7 minutos mais ou menos e enxaguei. Depois de seco deu pra ver que ficou super macio e brilhoso, fora o maravilhoso cheiro que fica o dia todo nos cabelos! Aprovado!!! Bjs e fiquem com Deus! Vc já deixou seu comentário na promoção? Se não, corre lá no post e deixe, se já deixou..Boa Sorte!!!

4 comentários:

Cores & Fios disse...

Oi, flor!

Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

Dona Toinha disse...

Olá queridaaaa!Tem uma rifa de 5 kits de produtos Dona Toinha no meu blog(será escolhido um pela ganhadora), segunda e terceira sorteada também ganha produtos Dona Toinha dá uma olhada lá!Beijos!

Conhecimento que Liberta disse...

Eu usei durante um bom tempo esse shampoo de maracujá e gostava, mas gosto também de experimentar outros shampoos, dificilmente repito,rs.
Bjs.

Daniela - Consultora Natura BH,MG disse...

Oi... na 1a visita amei esse blog!
Devia sair nas páginas de utilidade pública!
Aquele post sobre as máscaras para cílios é tudo!
Amei! e convido para fazer uma visita no meu blog... naturaekos13.blogspot.com

PARABÉNS!