sexta-feira, 3 de abril de 2009

Natura Ekos Maracujá

NATURA EKOS MARACUJÁ, muito bom!!!! Apesar de meus cabelos não serem normais, mas secos, usei a linha Natura Ekos de Maracujá para cabelos normais, e a-d-o-r-e-i!!! O shampoo é bem suave e faz uma limpeza leve mas eficiente. Não embaraça tanto os fios. O condicionador derrete nos fios e super hidrata, foi super facil tirar os pequenos nós que ficaram depois do shampoo. Deixei por 7 minutos mais ou menos e enxaguei. Depois de seco deu pra ver que ficou super macio e brilhoso, fora o maravilhoso cheiro que fica o dia todo nos cabelos! Aprovado!!! Bjs e fiquem com Deus! Vc já deixou seu comentário na promoção? Se não, corre lá no post e deixe, se já deixou..Boa Sorte!!!

4 comentários:

Gleice disse...

Oi, flor!

Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

Iluminárias disse...

Olá queridaaaa!Tem uma rifa de 5 kits de produtos Dona Toinha no meu blog(será escolhido um pela ganhadora), segunda e terceira sorteada também ganha produtos Dona Toinha dá uma olhada lá!Beijos!

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Eu usei durante um bom tempo esse shampoo de maracujá e gostava, mas gosto também de experimentar outros shampoos, dificilmente repito,rs.
Bjs.

Dani Castro 80 Royal disse...

Oi... na 1a visita amei esse blog!
Devia sair nas páginas de utilidade pública!
Aquele post sobre as máscaras para cílios é tudo!
Amei! e convido para fazer uma visita no meu blog... naturaekos13.blogspot.com

PARABÉNS!