sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deep Control da L'oréal

Oi gentem..alguém aí usa esse produtinho Deep Control Gel Creme Anti-acne Pure Zone da L'oréal?Ele promete:controlar a produção de oleosidade e evitar que a pele fique oleosa ao longo do dia, hidratar e suavizar a pele, dimunuir a aparência dos poros e afinar a textura da pele.
Pois então, eu comprei, pois minha pele é mista e depois de algumas horas fica brilhando igual á "cara" da moça da feira que frita pastel!!
Usei e na hora já notei diferença, pois meus poros estavam beeem menores, me maquiei e sai. Controlou bem a oleosidade, mas não foi muito aprovado.Mesmo assim claro continuei usando, e não que apareceram algumas bolinhas no meu rosto, mais na zona T, que é oleosa, umas bolinhas duras e médias, não eram espinhas e nem cravos, não sei o que é, nunca vi isso!
Fiz esfoliações e usei a mascara peel-off que é maravilhosa e nada de sumir.Parei de usar o gel e elas sumiram.
Que decepção, paguei caro e agora não vou usar.Alguém aí usa e pode me dizer se passou por isso?
Vc pode me indicar algum produto que possa fazer milagres do tipo?
Bjs bom final de semana á todas e fiquem com Deus!!!
xau

4 comentários:

Tuane disse...

Mmmm, uso esse gel a uns dois anos e nunca me deu isso...Não me deixa a pele vermelha, nem nada. Estranho, pq sempre achei que fosse impossivel dar alergia com ele, pois é bem levizinho...
Um hidratante que é muito bom e segura a oleosidade consideravelmente é o Effaclar M Hydratant Matifiant da La Roche-Posay, segura até se tu colocar um protetor solor normal(aqueles meio oleosos) e sair no sol do meio-dia (já fiz isso)...Só não continuo usando por causa do preço, mas recomendo muito apesar da quantidade minina que vem na embalagem.

Lanny disse...

Ola, primeira vez que venho no blog e adorei! Olha eu uso o Acne Wash da Neutrogena, ja usei de tudo pra pele oleosa e ele foi o unico que segura bem a oleosidade. Ah, cuidado com p protetor tb, uso o da Neutrogena, Ultra Sheer Dry Touch (fator 30, pois ja usei o fator 70 e ficou bem mais pesado). Abracos!

Magalice disse...

Caramba!
Acho que deve ser a mesma bolinha estranha q me apareceu no rosto esses dias. Não é cravo nem espinha. Eu não uso este creme, mas uso aquela espécie de sabonete líquido, da mesma linha e marca.
Vou direto ao dermato agora...
Nem tinha me dado conta q poderia ser o sabonete.
Beijos e obrigada!

Amanda disse...

Aline, estou com saudade do seu blog. Vinha aqui todos os dias, vai voltar a escrever??