quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal á todas!!!

Sei que sumi por muito tempo, não consigo acessar direito, não consigo abrir blogs que acompanho e nem os comentários, e quando consigo não tenho tempo!Não sei se este post vai sair, pois já tentei outros que não foram e nem consigo postar fotos ou imagens pois não aparece mais essa opção... Enfim, estou passando pra desejar á todas vcs UM FELIZ NATAL! Que a paz do Espirito Santo esteja presente em todos os corações.Que além de presentes e festas devemos nos lembrar o verdadeiro significado dessa data, o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Peço desculpas as minhas seguidoras pelo cha de sumiço, mas prometo que tentarei voltar agora, passei por momentos difíceis, acabei de terminar um noivado(minha casa já estava toda montada) e o blog funciona como uma valvula de escape já que falo de um assunto que amo e que levanta meu astral! Enfim, boas festas á todas vcs!! Bjs e mais bjs!!! xau

Nenhum comentário: