quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Óleo trifasico da Natura minha paixão

Estou voltando pra falar de uma das minhas paixões desde que descobri esse mundo maravilhoso de beleza e aromas..o mundo dos cosmeticos!!! Eu adoro o cheirinho gostoso que fica hoooras na pele e em tudo o que encosto! Já usei toda a linha Natura Ekos de todos os aromas. Atualmente tenho o shampoo, o condicionador e o óleo de Maracujjá, o oleo de Pitanga, o óleo e o Desodorante Colônia de Açaí, a Polpa hidratante para os pés de Castanha..acho que no momento só. A linha Natura Ekos realmente é maravilhosa! E de novo não consegui postar imagens pois essa opção trava tudo! E vc usa e gosta da linha Natura Ekos? Tem algum que é item necessário no seu banheiro? Bjs e fiqeum com Deus!! xau

5 comentários:

Amanda disse...

Eu também adoro a linha ekos da natura,principalmente os produtos Andiroba. Só não gosto muito do óleo, prefiro o Seve.
Feliz 2010 para vc!

Jhennifer Cavassola disse...

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se OPORTUNIDADE e seu primeiro capítulo é o dia de um feliz ano novo.

Unknown disse...

Oi Aline... legal o seu blog... estou te seguindo... tbm tenho um mdeouro.blogspot.com da uma passadinha lá se gosta me segui tbm viu?? bjos

Mo disse...

Eu sou fã demais da linha Ekos! Adoro tudo e tô querendo muito experimentar alguns dos produtos de Açaí!
bjs

Unknown disse...

Olá vejo que o pessoal aqui gosta muito dos produtos da Natura, principalmente do Séve!

Gostaríamos de deixar o site de nossa loja:

www.angelprodutosdebeleza.com.br

Lá vocês poderão encontrar toda linha Séve da Natura, inclusive o novo Séve Pimenta Rosa que é muito bom!

Abraços.