quarta-feira, 28 de abril de 2010

365 designs de unha

Imagine pintar uma unha diferente a cada dia do ano? Pois esta é a meta de uma americana, criadora do blog The Daily Nail. Ela começou seu projeto em setembro e, desde então, não passou um só dia sem mudar sua mão, com pinturas cada vez mais criativas. Melissa Osburn tem 28 anos e mora em Las Vegas. Ela é designer de “máquina de caça níqueis” projetando estampas e arte nos cassinos. Existem modelos de todos os tipos: dos abstratos, como unhas mescladas e listradas, aos criativos. Unhas em homenagem aos cachorros, uma reprodução da Marilyn Monroe de Andy Warhol e as opacas, a nova onda na Europa e nos Estados Unidos e agora por aqui também!
Além das fotos de suas unhas, Melissa conta todo o processo de feitura, dando as marcas, as cores e o passo-a-passo. Para alguns modelos, é preciso de uma cor diferente para cada unha, dedo por dedo!Claro que muitos dos designs são apenas para uma artista como ela – já que é necessário mão firme. Mas algumas fotos mostram processos mais simples e podem servir de inspiração para manicure.
Para tanta criatividade, ela se inspira em seu dia a dia. Uma de suas propostas é uma mão em homenagem aos lutadores de telecatch, por causa de um episódio do seriado Weeds. “Acho que as máscaras são divertidas e coloridas, então pensei que seriam uma boa escolha para as unhas”, explica Melissa. Ela também se inspira na moda como, por exemplo, uma mão “anos 80”.
Eu adorei, não tenho toda essa habilidade, mas vou tentar copiar alguns modelos mais "basicos", se é que podemos chamar essas unhas artísticas e lindas de basico!
Você consegue?
Clique Aqui e veja todas as unhas já feitas por ela e acompanhe diariamente sua criatividade!
Bjs
Fonte: R7

4 comentários:

Unknown disse...

hum... criativa ela viu... pensa em uma nova unha a cada dia nao e facil... vou visitar o blog dela pra conferir as fotos!!

Áurea Oliveira disse...

Gente, não conseguiria pintar minha unha todos os dias!
Adooooorei os desenhos, ela é super criativa! :)
Passa lá no meu blog, também tem um post sobre unhas decoradas.
Beijinhos

LUANA disse...

Não curto muito unhas decoradas não, mas acho muito bonito.
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Acesso Vida Real disse...

É cada unha mais criativa que a outra! Mas não tenho muita coragem de ousar tanto rs