sexta-feira, 16 de abril de 2010

A adorada latinha azul

Eu uso esse creme há muito tempo e sempre descubro mais uma maneira inusitada de usa-lo.Esse creme é um clássico, quem nunca teve uma latinha dessa?Hidratada que é uma beleza.
Eu uso nos cotovelos, nos joelhos, nos pés e nas mãos. No rosto só uso quando tomo sol e a pele fica um pouco ressecada, pois se usar todo dia me dá espinhas. E agora, uso no suvaco! Isso mesmo, nas axilas.
Depois da depilação com cera quente, a área fica super sensivel e precisa de cuidados, então passo o Nivea Creme que carrego sempre na bolsa, e dá uma aliviada na hora, fica super hidratada e até o vermelhidão some!
Não sei você, mas o cheirinho desse creme me traz conforto, eu adoro!
E vc já descobriu uma maneira inusitada de usar a famosa latinha zul???Me conte!!
Bjs

Nenhum comentário: