quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esfoliando os pés

Creme Esfoliante para os pés com Argila da Bio Acqua-Spok
Já comprei esse produto há meses, e só agora venho postar sobre ele. Nunca tive o costume de usar esfoliante nos pés, somente no corpo e rosto.
Mas senti a necessidade de usar também nos pés,e lá fui eu na Sumirê-aqui não tinha essa loja maravilhosa, faz uns seis meses que abriu- procurar um legal. Tinha mais de dez tipos de esfoliante, com semente de tudo quanto é coisa. A moça me indicou esse, falando que a argila agia como um hidratante e como cicatrizante, caso meu pé tivesse rachaduras ( não é o meu caso ), mas comprei mesmo assim.
Usei a primeira vez e me dei mal. Acho que fiz muita fricção ( louca ), meu pé ficou ardendo por dias e meu sapato até fez bolhas no pé. Acho que a pele ficou muito fina. Mas claro, como uma maníaca que se prese, não desanimei e voltei á usar.Com mais calma dessa vez, fiz movimentos mais suaves. E não é que ficou legal! Ficou super macio, parece até que ficou mais leve!!!kkk
Agora uso esse também nos cotovelos e joelhos.
Achei que teria que passar um hidratante depois, mas não precisou, acho que é o efeito da argila.
Paguei R$ 9,00 em um potão de 500g, rende muito e faz um trabalho digno.
Aprovado!
Bjs

3 comentários:

Amanda disse...

Aline, gostei da dica não conhecia essa marca, vou ver se acho por aqui.

Obrigada pelo carinho, eu adoro o seu blog, sempre passo por aqui mesmo quando não comento.

Bjo!

Anônimo disse...

Oi é a primeira vez q entro no seu blog e tô amando suas dicas,sucesso!!!
Gessilane

*.*Aline*.* disse...

Olá Gessilane obrigada pela visita e pelo carinho.Da proxima vez que deixar um comentario deixe tbm seu e-mail ou blog, para eu tambem poder saber um pouco mais sobre vc!
Bjs