sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nova parceria e super dicas!

A importância dos óculos de sol
Muito mais do que um acessório de moda, os óculos escuros existem para proteger os nossos olhos dos perigosos raios solares, tanto no Verão, como no Inverno (mesmo os dias mais frios podem ter uma luminosidade muito intensa!). Da mesma forma que protege a pele contra a intensidade do sol, deve proteger os olhos contra o envelhecimento prematuro, o cancro da pele e uma variedade de lesões ou doenças oculares. Existem 3 tipos de raios ultravioletas: UVA, UVB e UVC. São todos invisíveis e, enquanto o UVC é o menos preocupante (é absorvido pela camada do ozono antes de nos afectar a nós!), o UVA não lhe fica muito atrás (sendo atualmente alvo de vários estudos relativamente à sua perigosidade!). Resta a radiação UVB, a que queima a nossa pele quando estamos demasiado tempo exposto ao sol sem protecção, ou seja, a mais perigosa. Quando comprar óculos de sol, certifique-se que estes consigam bloquear, pelo menos, 70% da luz UVB e 60% da luz UVA. Para não correr riscos, uma protecção de 98% contra ambos os tipos de radiação será o ideal.
E, para te ajudar á comprar óculos de sol com qualidade, conforto e claro muito estilo é que anuncio aqui com muita alegria mais uma parceria do blog.
Sobre a loja:
A idéia é trazer o universo ótico para a internet. Hoje sabemos da importância em se cuidar dos olhos desde cedo, o problema é o tempo. No dia a dia é difícil dedicar algumas horas dentro de uma loja para comprar o óculos solar que te agrada. E foi com essa finalidade que a oculosstore.com foi criada, um ambiente prático, direto e que vem para suprir essa necessidade do consumidor, segurança, praticidade e comprometimento em um só lugar.
Unimos as melhores e mais famosas grifes, com um preço imbatível. E como um sinal de respeito ao consumidor nossa garantia é de 120 dias, uma prova da qualidade e da originalidade dos mesmos. Todos os produtos aqui ofertados são de fábrica, então se o que você procura é bom atendimento, garantia e preço, encontrou.
Todo o site em até 12x com nota fiscal, pagamento pelo PagSeguro e os preços são bem mais baixos que nas lojas fisicas.
Vale muito a pena conferir. Os modelos são lindos, apaixonantes e super atuais.
Clique no banner, confira e faça sua lista de desejos.
Bjs
xau

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o novo visual do blog. Parabéns!