quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º Sorteio do Blog Novidades Avon!!!

Continuo tendo que postar do e-mail pois a pagina do blog ainda não esta carregando. Vim divulgar o 1º Sorteio do blog de uma pessoa que eu mesmo sem ter muito contato gosto muito,pois é uma das poucas que tem o carinho de deixar um comentario aqui. É a Aline do blog  Novidades Avon.
Ela esta realizando um sorteio da nova Coleção de Esmaltes da Avon Suave Malicia. Uma cor mais linda que a outra, e claro eu já estou participando. Corre lá e participe também!!!


Um grande beijo Aline!!!

Clique AQUI!!!http://alineavon.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog-novidades-avon.html
 



----------------------------------------------------------------
Enviado pelo @R7

4 comentários:

Simara Pink disse...

oi linda que divulgação bacana vou participar com certeza beijos si

*.*Aline*.* disse...

Oi Simara, obrigada pela visita e pelo carinho. Fui ao seu blog e adorei, mas não consegui deixar comentario, não sei o que acontece, mas aquele tipo de pagina não consigo abrir de jeito nenhum.Esse tipo de formulario que eu uso, eu consigo, mas esse tipo que vc usa, não carrega.
Tô te seguindo!!!
Bjs

Moda It disse...

I love sorteios...chega em animei ( fim de tarde péssimo)


Beijooos, Lara

http://www.lapandore.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá…
Estou iniciando com o meu blog 9dadesavon e gostaria de lhe convidar (suas amigas tbm) para dar uma passadinha lá (não tem praticamente nada ainda, rsrs!) e participar do sorteio, que no qual o prêmio será um Fluido Eliminador de Frizz da linha Advance Techniques Lotus Shield.

http://9dadesavon.blogspot.com

Beijos
Máh Santos